Saudades? Souza visita São Januário nesta quinta-feira

Souza, volante revelado pelo Vasco da Gama, esteve no Estádio de São Januário nesta quinta-feira e divulgou imagens no seu Instagram oficial.

Souza comemorando gol pelo Vasco em 2010
Souza comemorando gol pelo Vasco em 2010

O ex-volante do Vasco da Gama, Souza, visitou nesta quinta-feira (10), o Estádio de São Januário. Através do seu Instagram oficial, o jogador divulgou imagens na Colina Histórica, com sua esposa e seus filhos.

Formado na base cruzmaltina, Souza é um dos principais jogadores revelados pelo Gigante. Com passagens pela Seleção Brasileira e São Paulo, Porto, Grêmio, Fenerbahçe e Al-Ahli, atualmente o volante defende o Beşiktaş.

Com 32 anos, Souza sempre demonstrou carinho pelo Clube, inclusive pensa em retornar futuramente ao Cruzmaltino. No Colégio Vasco da Gama em São Januário, uma sala o homenageia.

Souza e família na Colina

Souza com a família em São Januário (Foto: Instagram)

Grande parte da torcida do Vasco sonha com o retorno de Souza ao Clube, assim como outros grandes jogadores que marcaram época na Colina, a exemplo de Allan, Alex Teixeira, entre outros.

Recentemente em entrevista ao Portal Goal, Souza explicou os motivos que não permitiram sua volta ao Clube em 2020 e disse sofrer assistindo aos jogos. Ele chegou a ser criticado por torcedores por demonstrar interesse em retornar e depois não avançar nas negociação.

Vale ressaltar que a visita de Souza ao Estádio de São Januário nesta quinta-feira não foi divulgada pelo Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.