Saudade? Luxemburgo se confunde e fala ‘Vasco’ em vez de Cruzeiro em entrevista

O técnico Vanderlei Luxemburgo se confundiu em entrevista e disse 'Vasco' ao se referir ao time que comanda, que na verdade é o Cruzeiro.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Daniel Castelo Branco)

Na noite da última terça-feira (07), o Cruzeiro empatou em 1×1 com o Goiás, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. O que chamou a atenção dos vascaínos no jogo foi uma ‘gafe’ que Vanderlei Luxemburgo, técnico da Raposa, cometeu em entrevista.

Ainda no grama do do Estádio Serrinha, em Goiânia, o comandante se confundiu e em vez de falar ‘Cruzeiro’ disse ‘Vasco’, erro que percebeu na sequência e corrigiu prontamente. O erro é compreensível se considerar que o técnico acumulou duas passagens recentes pelo Gigante

Assista

Primeiro, Vanderlei Luxemburgo comandou o Gigante entre maio e dezembro de 2019. Nesse período, conquistou a torcida com suas preleções empolgantes e teve papel essencial para tirar a equipe do Z4 do Campeonato Brasileiro e levar à Sul-Americana. Depois disso, saiu e ficou um período no Palmeiras.

Posteriormente, em janeiro de 2021, o técnico voltou a São Januário novamente com a missão de salvar o Vasco do Z4. No entanto, o Gigante estava em situação mais complicada e o rebaixamento à Série B não foi evitado desta vez. Agora, ele está com a responsabilidade de reerguer o Cruzeiro, que disputa a competição pela segunda vez consecutiva.

6 comentários
  • Manoel - 9 de setembro de 2021

    Essa dispensa de todos jogadores que estavam lá, foi um tremendo erro. Isso é obra de A Pássaro. Que deveria fazer como Lisca. Pedir pra sair já. Não acredito que Fernando Diniz vá resolver, em função dos jogadores que lá estão. Que use bem os jogadores da base. Se continuar com Vanderlei, Zeca, Castan, Léo Jabá, Morato, Rômulo, Marquinhos Gabriel, Sarrafiore, vai continuar difícil.
    BOA SORTE FERNANDO DINIZ!

    Responder
  • Manoel - 9 de setembro de 2021

    Essa dispensa de todos jogadores que estavam lá, foi um tremendo erro. Isso é obra de A Pássaro. Que deveria fazer como Lisca. Pedir pra sair já. Não acredito que Fernando Diniz vá resolver, em função dos jogadores que lá estão. Que use bem os jogadores da base. Se continuar com Vanderlei, Zeca, Castan, Léo Jabá, Morato, Rômulo, Marquinhos Gabriel, Sarrafiore, vai continuar difícil.

    Responder
  • André luiz mendes - 9 de setembro de 2021

    Mano será q eles estão vendo oq escrevo pfvr tragam logo o professor se ficarmos vamos ficar de pé como homens só ele pôde resolver piorar não vai mas 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆🚆💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔⚽⚽⚽⚽⚽⚽🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

    Responder
  • Vlademir Aluísio Costa - 9 de setembro de 2021

    Luxa e a cara do Vasco. Porém cm essa diretoria em incompetência total, só um milagre pra sair dessa situação
    Lamentável..
    #VoltaProfexô

    Responder
  • ROBERTO - 8 de setembro de 2021

    O problema é que o Vasco tava com o time pronto pra série B é mandou todo mundo embora , agora eles colocaram um time de série c ,nunca vai dar certo isso !!

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 8 de setembro de 2021

    Seria muito bom se tivesse permanecido no Vasco, pofexo.
    tenho certeza que o Vasco não tava passando essa humilhação, perdendo pra todos os clubes da série b

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias