São Paulo avança em negociação com o Vasco e fica próximo de fechar com Benítez

O São Paulo avançou na negociação com o Vasco da Gama e fica a detalhes para sacramentar empréstimo de Martín Benítez.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O São Paulo está muito perto de fechar a contratação de Martín Benítez, meia que pertence ao Independiente-ARG e esteve emprestado ao Vasco. Já Gabriel Neves, volante do Nacional-URU, ficou mais distante, segundo apurou a ESPN Brasil.

Como antecipou o ESPN.com.br, a equipe tricolor já tinha se acertado com os argentinos e Benítez. Avançou também com o Vasco, restando detalhes para sacramentar a transferência.

Para antecipar a liberação de Benítez, que tinha contrato com o Vasco até o meio do ano, o São Paulo deve liberar o jovem Paulinho Boia, por empréstimo. Os exames médicos para selar o negócio, inclusive, devem ser realizados já nesta terça ou quarta-feira.

Já por Gabriel Neves, o São Paulo chegou a também encaminhar a situação, mas o negócio vive um impasse. Nesse caso, o entrave é a postura do Nacional.

A direção tricolor entende que, a cada contato, os uruguaios ampliam suas exigências pelo jogador de 23 anos. O São Paulo não pretende melhorar sua proposta e crê que chegou ao limite do que pode oferecer. O negócio não está descartado, mas ficou mais difícil.

Cabe lembrar que o volante uruguaio também é alvo do Internacional. Na apresentação do técnico Miguel Ángel Ramírez, o espanhol elogiou o jogador e admitiu o interesse no atleta.

Emprestado pelo Independiente ao Vasco, Benítez vestiu a camisa do cruzmaltino em 33 oportunidades e marcou três gols. No Tricolor, o meia irá reencontrar o preparador físico Alejandro Kohan, com quem trabalhou no Rey de Copas e tem ótima relação.

Já Gabriel Neves foi revelado pelo Nacional e ainda não teve experiência fora do Uruguai. Em três temporadas como profissional, o volante fez 69 jogos e marcou quatro gols, além de conquistar um Campeonato Uruguaio, em 2019.

Fonte: Espn

1 comentário

  • Benedito - 15 de março de 2021

    O benitez não quer ficar vai embora logo e não joga essa bola toda jogador caro,eu não entendo é pq este site fica falando em contratação do São Paulo esse uruguaio não interessa esse assunto pra nossa torcida

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Veja mais notícias