São Januário receberá eventos da Secretaria da Mulher; Joyce Trindade celebra

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro para receber eventos da Secretaria da Mulher.

Joyce Trindade em visita a São Januário
Joyce Trindade em visita a São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na manhã da última sexta-feira (30), o Vasco da Gama acertou uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro para que São Januário recebe eventos sediados pela Secretaria Municipal de Políticas de Promoção da Mulher.

Para selar a parceria, o Gigante, por meio do Departamento de Responsabilidade Social, recebeu a secretaria Joyce Trindade. Em entrevista ao site oficial do Clube, após a visita, ressaltou a importância do acordo entre prefeitura e Vasco.

– Para a gente é fundamental cada vez mais estar fortalecendo a pauta da mulher, a partir de diversas ferramentas e espaços. O esporte para nós é um dos principais caminhos, sabemos que muitos dados de violência contra a mulheres está ligado diretamente aos dias de grandes eventos. Então, precisamos discutir junto aos atletas que a violência contra a mulher não é normal e que a gente precisa combater cada vez mais e que o esporte possa ser nosso aliado nessa reafirmação da vida.

Joyce Trindade conheceu as instalações de São Januário que receberão os eventos do SPM-Rio. “A secretaria busca formular, coordenar e articular políticas públicas e serviços de garantam os direitos das mulheres do Rio de Janeiro erradicando as discriminações, enfrentando as violências, ainda proporcionando acolhimento e potencializando suas capacidades”, segundo destacado pelo Clube.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.