Sandro Silva explica erro que culminou em derrota do Vasco

O erro do volante foi o suficiente para decretar a derrota do Vasco para o Flamengo por 1 a 0 na noite da última quarta-feira.

Afastado pela antiga diretoria em 2014, Sandro Silva sonhava com uma boa reestreia pelo Vasco. Mas um erro do volante foi o suficiente para decretar a derrota do Vasco para o Flamengo por 1 a 0 na noite da última quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. Logo no início do segundo tempo, o camisa 8 tentou sair jogando e foi desarmado por Everton. Defendido pelo técnico Doriva após a partida, ele tentou explicar a jogada e disse que vai tirar a situação de lição para os próximos compromissos.

– Não percebi que era o último homem. Quando vi, o jogador já estava em cima. Acho que o erro não condiz com a forma que joguei. É início de temporada ainda e fica de alerta para os próximos jogos – avisou o volante.

Reintegrado no início de janeiro após o retorno do presidente Eurico Miranda ao poder em São Januário, Sandro Silva ganhou espaço na pré-temporada em pouco tempo. Foi titular em todas as atividades comandadas por Doriva durante o período de treinos em Pinheiral. Até por isso, garantiu que não teme ficar marcado pelo erro.

– Não. O campeonato nem começou ainda, é apenas um torneio amistoso. Erros e acertos acontecem. Estou tranquilo. Tenho que ficar marcado pelas coisas boas que faço, mas não vou fugir da responsabilidade. É preciso ter personalidade nesse momento. Que venha o próximo jogo – finalizou.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira para fechar sua participação no Torneio de Manaus contra o São Paulo, também na Arena da Amazônia. Nesta quinta, o elenco cruz-maltino vai treinar na parte da tarde.

Sandro Silva fala do erro em clássico

Globo Esporte

Comente

Veja também
Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Evangelos Marinakis
Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP meia do Vasco da Gama
JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.