Sánchez pode estrear contra o CSA; atacante se adapta ao estilo de Diniz

O atacante Jhon Sánchez evoluiu taticamente nos últimos treinos e pode ser testado por Fernando Diniz contra o CSA.

Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Anunciado como reforço do Vasco no dia 30 de agosto, Jhon Sánchez ainda não estreou com a camisa vascaína. Contratado por empréstimo junto ao Independiente del Valle, do Equador, até 31 de julho de 2022, o atacante foi mapeado pelo departamento de análise e contou com o aval de Lisca para sua chegada. No entanto, quando foi regularizado, o treinador deixou o clube.

O técnico Fernando Diniz chegou, já comandou o Vasco em oito partidas e Jhon Sánchez ainda não recebeu sequer uma oportunidade. Em seis, o equatoriano foi relacionado, ficando de fora de dois jogos (Sampaio Corrêa e Coritiba), por conta de fadiga muscular. Apesar de não ter recebido uma chance, o atacante continuou comprometido nos treinos e o trabalho está próximo de ser recompensado.

Prestes a completar dois meses no Vasco, Jhon Sánchez está mais adaptado ao estilo de jogo implementado por Fernando Diniz, e deve fazer a sua estreia no jogo desta sexta-feira, diante do CSA, em São Januário. A tendência é de que o atacante entre no segundo tempo, com o intuito de usar a força e a velocidade, que são os seus pontos fortes.

Léo Jabá, que vem entrando com frequência, não tem agradado o técnico Fernando Diniz, que também conta com João Pedro para jogar pelos lados do campo. O treinador utilizou o jogador uma única vez, no segundo tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, jogo em que Jhon Sánchez estava vetado.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que avisaram o Diniz que existe esse jogador no clube, é como disse o colega Liberato, impossível ser pior que Leo Jabá.

  • Responder

    Tomara ,pois está passando da hora para que nós torcedores possamos avaliar si valeu a pena sua contratação ,seu clube de origem vem fazendo boa apresentação nas competições sul americanas e, não é possivel que seja inferior a Leo Jabá e outros que tiveram oportunidades .

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.