Sampaio Corrêa pode ter técnico interino contra o Vasco

Felipe Surian pode trocar o Sampaio Corrêa pelo CSA e deixar a equipe maranhense com técnico interino contra o Vasco da Gama.

Trave do gol de São Januário
Trave do gol de São Januário

O Vasco da Gama enfrentará o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (09), às 19h. Terceiro colocado na Série B, o time maranhense pode ter técnico interino para o jogo em São Januário.

O técnico Felipe Surian tem proposta do CSA para assumir a equipe. Após levar a Porguguesa-RJ à semifinal do Campeonato Carioca, o técnico vem fazendo boa campanha no comando do Sampaio Corrêa, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota..

Segundo informou o presidente do time maranhense, o treinador o procurou para falar sobre a proposta do CSA. Eles se reunirão para tentar a permanência, mas é pouco provável que Felipe Surian continue, pois a proposta do CSA é bem vantajosa.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentarão pela décima rodada da competição e a vitória é de suma importância tanto para o Sampaio Corrêa que busca permanecer no G4 e para o Vasco que busca entrar.

O Gigante da Colina terá reforços caseiros para o jogo. Bruno Gomes, Morato, Léo Jabá, Romulo, Matías Galarza e Juninho estarão à disposição do técnico Marcelo Cabo que está realizando treinamentos durante a semana para escolher os titulares.

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.