Salgado se reúne com presidente do Flamengo para tratar da gestão do Maracanã

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para tratar da administração do Maracanã.

Rodolfo Landim e Jorge Salgado
Rodolfo Landim e Jorge Salgado (Foto: Reprodução)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para tratar da administração do Maracanã, a qual o Cruzmaltino já demonstrou interesse.

Os dirigentes se reuniram em um jantar na última segunda-feira (19), projetando uma relação duradoura no campo dos negócios, como destacou o UOL em matéria publicada na manhã desta quarta-feira (21).

Até o momento, Flamengo e Fluminense são responsáveis pela administração do principal estádio do Rio de Janeiro. O Gigante da Colina, assim como o Botafogo, participarão da próxima licitação, que deve ser lançada em meadas de outubro.

Vale ressaltar que grande parte da torcida cruzmaltina não concorda com a relação amigável entre o Vasco e o Flamengo. Por outro lado, alguns acreditam que os clubes devem ter rivalidade somente dentro de campo, e não vê problemas em possíveis parcerias entre as equipes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Daqui a pouco tudo que ficar sem manutenção no Maracanã a culpa vai ser do Vasco. Vai entrar nessa so com a bunda pra levar ferro.

  • Responder

    Não esta pagando nem as proprias contas e ainda vai se meter nessa enrrascada, de administrar o Maracanã, vamos logo providenciar uma grande área levantar o estádio Vasco da gama. Para o futuro. Esses presidentes de clubes só enchergam um mês atrás do outro.

  • Responder

    Vasco tem que se preocupar é em construir sua arena no formato de uma caravela monumental. Maracanã é coisa do passado. Deixa o Maracanã para os “sem-casa” do futebol.

  • Responder

    E que porra de beneficio e esse para o vasco que não da conta nem cuidar de São Januário. e muita falta do que fazer nessa administração.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.