Salgado se reúne com presidente do Flamengo para tratar da gestão do Maracanã

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para tratar da administração do Maracanã.

Rodolfo Landim e Jorge Salgado
Rodolfo Landim e Jorge Salgado (Foto: Reprodução)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para tratar da administração do Maracanã, a qual o Cruzmaltino já demonstrou interesse.

Os dirigentes se reuniram em um jantar na última segunda-feira (19), projetando uma relação duradoura no campo dos negócios, como destacou o UOL em matéria publicada na manhã desta quarta-feira (21).

Até o momento, Flamengo e Fluminense são responsáveis pela administração do principal estádio do Rio de Janeiro. O Gigante da Colina, assim como o Botafogo, participarão da próxima licitação, que deve ser lançada em meadas de outubro.

Vale ressaltar que grande parte da torcida cruzmaltina não concorda com a relação amigável entre o Vasco e o Flamengo. Por outro lado, alguns acreditam que os clubes devem ter rivalidade somente dentro de campo, e não vê problemas em possíveis parcerias entre as equipes.

Leia mais sobreFlamengoMaracanã
4 comentários
  • Paulo-taubate - 21 de julho de 2021

    Daqui a pouco tudo que ficar sem manutenção no Maracanã a culpa vai ser do Vasco. Vai entrar nessa so com a bunda pra levar ferro.

    Responder
  • Paulo-taubate - 21 de julho de 2021

    Não esta pagando nem as proprias contas e ainda vai se meter nessa enrrascada, de administrar o Maracanã, vamos logo providenciar uma grande área levantar o estádio Vasco da gama. Para o futuro. Esses presidentes de clubes só enchergam um mês atrás do outro.

    Responder
  • Julliano - 21 de julho de 2021

    Vasco tem que se preocupar é em construir sua arena no formato de uma caravela monumental. Maracanã é coisa do passado. Deixa o Maracanã para os “sem-casa” do futebol.

    Responder
  • Weliton - 21 de julho de 2021

    E que porra de beneficio e esse para o vasco que não da conta nem cuidar de São Januário. e muita falta do que fazer nessa administração.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Vasco lança ingressos colecionáveis digitais para o Carioca 2022

O Vasco da Gama lançou em parceria com a Block4, ingressos colecionáveis digitais para o Campeonato Carioca 2022.

Veja mais notícias