Salgado revela novas reuniões com investidores e cutuca Leven: ‘Imaginários’

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que teve uma rodada de reuniões com investidores do Rio de Janeiro e São Paulo.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de dezembro de 2020 às 12:01-  Atualizada em 3 de dezembro de 2020 às 12:03
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco (Foto: (Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Na manhã desta quinta-feira (03) o possível presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em publicação no Twitter, contou que teve mais uma rodada de reuniões com investidores do Rio de Janeiro e São Paulo, em sua busca por recursos para o Clube.

Em sua publicação, Jorge Salgado ainda ‘cutucou’ Leven Siano, que é o seu oponente na disputa pela presidência. O presidenciável disse que se tratam de ‘investidores reais que lidam com pessoas de credibilidade’, e que estão apenas esperando a decisão judicial para ajudar o Vasco.

Seguindo a ‘cutucada’ no oponente, Jorge Salgado disse que ‘investidores imaginários de cinco bilhões realmente podem se afastar’, e finalizou sua dizendo que acredita na sensibilidade da Justiça para resolver a questão antes do recesso do Judiciário.

– Terminamos agora mais uma rodada de reuniões com investidores do Rio de Janeiro e de São Paulo. Estes são investidores reais que lidam com pessoas de credibilidade e estão aguardando a decisão da Justiça para poder ajudar o Vasco. Investidores imaginários de 5 bilhões realmente podem se afastar Confiamos na sensibilidade da justiça para resolver essa questão antes do recesso do judiciário. O Vasco tem pressa, muita pressa!

O Vasco segue à espera para saber quem será o seu presidente a partir de 2021. A decisão está nas mãos da Justiça, sendo que de um lado está Leven Siano, vencedor da votação realizada no dia 7, de forma presencial, em São Januário, e de outro Jorge Salgado, que teve mais votos no pleito do dia 14, feito de forma híbrida, na Sede do Calabouço.