Salgado revela novas reuniões com investidores e cutuca Leven: ‘Imaginários’

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que teve uma rodada de reuniões com investidores do Rio de Janeiro e São Paulo.

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco (Foto: (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (03) o possível presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em publicação no Twitter, contou que teve mais uma rodada de reuniões com investidores do Rio de Janeiro e São Paulo, em sua busca por recursos para o Clube.

Em sua publicação, Jorge Salgado ainda ‘cutucou’ Leven Siano, que é o seu oponente na disputa pela presidência. O presidenciável disse que se tratam de ‘investidores reais que lidam com pessoas de credibilidade’, e que estão apenas esperando a decisão judicial para ajudar o Vasco.

Seguindo a ‘cutucada’ no oponente, Jorge Salgado disse que ‘investidores imaginários de cinco bilhões realmente podem se afastar’, e finalizou sua dizendo que acredita na sensibilidade da Justiça para resolver a questão antes do recesso do Judiciário.

– Terminamos agora mais uma rodada de reuniões com investidores do Rio de Janeiro e de São Paulo. Estes são investidores reais que lidam com pessoas de credibilidade e estão aguardando a decisão da Justiça para poder ajudar o Vasco. Investidores imaginários de 5 bilhões realmente podem se afastar Confiamos na sensibilidade da justiça para resolver essa questão antes do recesso do judiciário. O Vasco tem pressa, muita pressa!

O Vasco segue à espera para saber quem será o seu presidente a partir de 2021. A decisão está nas mãos da Justiça, sendo que de um lado está Leven Siano, vencedor da votação realizada no dia 7, de forma presencial, em São Januário, e de outro Jorge Salgado, que teve mais votos no pleito do dia 14, feito de forma híbrida, na Sede do Calabouço.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Ele só quer tirar os oito milhões que tem emprestado ao vasco e nada mais. Prefiro o imaginário.

    • se ele realmente tem emprestado ele não está certo? quem emprestaria 8 milhoes ao vasco? se ele emprestou tem q receber.

  • Responder

    Salgado. Você quer assumir o Vasco, para você emprestar dinheiro para você mesmo??? E olha para os padrões de um club de grande porte…esse teu dinheiro é merreca!!!! Vcs estão apequenano o Vasco!!!!

  • Responder

    Primeiro aprenda o nome dos jogadores depois pensa em ser algo do vasco leven mostrou os seus investidores cade que voce nunca revela o seu investidor vai ver que e carloa leite

  • Responder

    Pela cara do sujeito você vê que não tem mais nada para oferecer!!

  • Responder

    Como pode oh cara qerendo da oh golpe ainda fica falando merda do leven

  • Responder

    Você só que é recuperar os seus 10 milhões que investiu e mais os juros que são altíssimos ! Você é só mais um enganador já estamos acostumados a ouvir isso , pensa que somos bobos !!!

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.