Salgado garante profunda reformulação no futebol do Vasco: ‘O resultado não veio’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se desculpou pelos resultados ruins em campo, mas ressaltou avanço interno no futebol.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Em sua primeira aparição após o Vasco ter suas chances de acesso eliminadas, o presidente Jorge Salgado fez um breve pronunciamento via canal oficial do clube para tratar dos próximos passos vascaínos. Afirmou que já estão buscando nomes para substituir o executivo Alexandre Pássaro e o treinador Fernando Diniz, mas deixou claro que ainda não acertou contratações. Ou seja, o comunicado não trouxe grandes novidades à torcida vascaína.

– Vamos começar uma reestruturação no departamento de futebol. Já estamos contatando pessoas para ver quem entra e quem sai. Isso será feito até o final do campeonato e começo das férias dos jogadores. Haverá profunda reformulação. Os resultados não aconteceram apesar dos esforços e empenho de Pássaro, Diniz e jogadores. Assim que a gente tiver os nomes, imediatamente faremos a comunicação à torcida.

O presidente vascaíno lamentou o resultado em campo, fez elogios aos avanços que enxerga na área administrativa e reforçou que o acúmulo de tropeços e a não subida para a Série A foram os motivos para as saídas de Pássaro e Diniz.

– Hoje foi um dia de despedida, de virar a página. Recebemos a saída do Pássaro e do Diniz. Infelizmente, o resultado não veio. Vamos fazer reflexão, reconhecer os erros e montar uma nova comissão técnica. Peço minhas desculpas do ponto de vista de não ter entregue um resultado bom no futebol. Pelo contrário, o resultado foi muito ruim no campo. Tiramos algumas boas coisas do futebol do ponto de vista interno, do ponto de vista da administração, mas o resultado em campo deixou muito a desejar, o que nos levou a tomar essa decisão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Que reformulação, peça demissão (Salgado) seu lugar com certeza não é aí.
    Você tem que gerenciar banheiros público…….

  • Responder

    Boa tarde família não gosto de fala de política mas salgado vc. Se vc não reagir meu Vasco vai acabar parece q vc está satisfeito em ficar na segunda divisão mas um ano cara minha paixão nunca vai acabar mas estou muito envergonhado estou vivendo pra ver tudo isso 😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔🥶🥶🥶🥶🥶🥶💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • Responder

    Salgado, pela situação que o Vasco se encontra não adianta ter resultados bons na administração e não alinhar a um bom futebol, não ser competitivo … Portanto, seu trabalho até então é abominável, explicitamente vexatório, péssimo… Enfim o que não falta, são adjetivos depreciativos com relação ao seu trabalho.

  • Responder

    Por favor Salgado largue o Vasco.

  • Responder

    Pelo amor de Deus não prejudique mais o Vasco. Sai fora salgado ajude ao Vasco saindo de São Januário. A torcida não te aguenta mais.

  • Responder

    Esse senhor enoja o torcedor. Causa revolta e náuseas.

  • Responder

    Simplesmente peça demissão, Calçada! Entenda de vez que esta tarefa de reeguer o Vasco não dá para você! Portanto, permita que outro vascaíno, que tenha competência para tanto o faça!

  • Responder

    Seria uma grande reformulação se Jorge Salgado deixasse o Vasco, mais não ele vai ficar todos já sabem, no início do ano já se sabia que ia jogar pra não cair pra terceira, agora ano que vem pode acontecer e parar na terceira divisão.

  • Responder

    Quem tem que sair é essa diretoria incompetente e não o Diniz que não tem nenhuma culpa pelo fracasso desse elenco medíocre

  • Responder

    Agora que tu quer fazer reformulação seu Merda????
    Tem que passar pela sua saída já!!!!

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.