Salgado deve se reunir nos próximos dias com o grupo de Abramovich

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, deve dar mais um passo no processo de transformação do Clube em SAF com a conversa.

Roman Abramovich, dono do Chelsea
Roman Abramovich, dono do Chelsea

Um grupo russo de Roman Abramovich, dono do Chelsea, da Inglaterra, estaria interessado na compra do Vasco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente Jorge Salgado tem viagem marcada para ser encontrar com os investidores já nos próximos dias.

O jornalista, no entanto, não crava que o empresário estará presente no encontro. Ele ainda contou que a ideia dos russos é colocar R$ 1 bilhão no Vasco para poder fazer com que o Clube possa volte a viver dias melhores. Recentemente, o canal Atenção, Vascaínos! informou que seria 1 bilhão de dólares.

Em comparação com Cruzeiro e Botafogo, clubes de tradição que se transformaram em SAF, trata-se de um valor muito superior. Ambos foram negociados na faixa de R$ 400 milhões. É importante dizer, no entanto, que o Gigante só poderá ser vendido se o projeto for aprovado no Conselho Deliberativo e através da votação com os sócios.

A mudança para SAF divide opiniões entre os torcedores e internamente, o que pode ser um obstáculo na votação. Possivelmente, caso exista mesmo algum futuro sobre o interesse de Ramon Abramovich, possa pesar a favor devido não apenas aos valores, mas pelo fato de que já mostrou um exemplo de sucesso, caso do Chelsea, hoje uma potência mundial.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Já comentei aqui e repito. Enquanto houver interesses ocultos. Enquanto o interesse maior, não for o Clube de Regatas Vasco da Gama, estaremos perdidos, falidos e derrotados.
    É nós, verdadeiros torcedores vascaínos, assistimos a maior barricada da história, aliás, vitoriosa do nosso, tão amado, clube.

  • Responder

    ele vai de pijama só mentiras e mais mentiras rebanho de safados flps

  • Responder

    Que seja feito por alguém sério
    Não desejo o tipo de venda que foi executado pelo Clube Botafogo
    A saf comprou só a parte boa, ou seja lucrativo, a parte da dívida com a União de cerca de hum bilhão de reais ficou com o clube e ainda está com o Piris na mão pedindo emprestado cinquenta milhões de reais emprestados ao saf para montar o time desse ano , se o clube não pagar a saf em dois anos perderá mais um percentual para o saf.
    Ou seja o cara pegou só a galinha dos ovos de ouro as galinhas velhas deixou para o clube

  • Responder

    Tomara que venda mesmoooo💢💢💢💢💢❤

  • Responder

    Grande Presidente! SALGADO. A SALVAÇÃO

  • Responder

    Tem vascaíno que ainda acredita nesses incompetentes vcs se lembram da Carol foi a maior sensação cadê a ajuda tudo cortina de fumaça pois na época estavam bastante pressionados e agora eles querem vender o Vasco a qualquer custo não acredito que eles querem entregar o Vasco de bandeja para que o Vasco volte a ser forte pra mim e a comissão que esses canalhas estão querendo pois vão acabar vendendo de qualquer jeito para um grupo que não pensará no clube e vão querer só saber de lucrar quem tem acompanhado essa questão da SAF em muitos clubes não funcionou e se não der certo como vamos ficar cobra de quem pois quem compra não vai se importa com a torcida muito cuidado pois todas essas notícias são mentirosas e estão sendo desmentidas vcs todos sabemos que eles mentiram para assumir dizendo se a melhor gestão do Brasil com um telefone salgado resolveria tudo e não foi isso que nós💪

  • Responder

    tomara que de tudo certo
    sdd de gritar é campeao :/

  • Responder

    O que tá faltando pra esses amadores que comanda o nosso Vascão entregar logo, essa turma que comanda o Chelsea são profissionais do futebol com eles vai mudar tudo aí com certeza!

  • Responder

    O único receio é ficarem falando que o dono do Chelsea ou o grupo City vai comprar e no final quem compra é um grupo de fachada do Salgado e Carlos Leite.

  • Responder

    se for para ver o vasco de volta brigando por titulos e na o para ser rebaixado que seja

  • Responder

    SÓ EXISTE ESSE CAMINHO OU SE AFUNDA DE VEZ!

  • Responder

    Tomara que dê certo…..Vasco só voltará aos dias de glória se for vendido…..Chelsea é exemplo disso…..está na final do mundial de clubes, ganhou a champions League….esse é o caminho pro nosso Vasco

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.