Salgado confirma premiação extra para os jogadores caso Vasco permaneça na Série A

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado revelou que jogadores receberão um bônus adicional caso Vasco escape do rebaixamento.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Em situação dramática no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama precisa desesperadamente vencer Corinthians (21/02) e Goiás (25/02) nas duas últimas rodadas da competição para evitar aquele que seria seu quarto rebaixamento na história.

Para garantir uma motivação extra para os jogadores nessa reta final de campeonato, presidente Jorge Salgado afirmou em entrevista ao portal UOL que, além da premiação por partida vencida, os atletas poderão receber um bônus adicional para manter o Cruzmaltino na elite do futebol brasileiro.

– Nós implantamos um bônus de resultado pela permanência na Série A. Antes, existia uma premiação por partida vencida, que está mantida, mas nosso objetivo maior no momento é garantir o time na Primeira Divisão. Por isso esse bônus adicional nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

O mandatário do Gigante ainda revelou que os jogadores pretendem repartir a quantia recebida pela permanência na série A com todos os funcionários do Clube.

– Foi uma sugestão acolhida por todos e os jogadores, inclusive, abriram mão de parte do valor porque consideraram não estarem sozinhos nessa batalha. Todo o Clube tem trabalhado junto para que o time tenha totais condições de se manter fora da zona de rebaixamento. Portanto, o bônus será direcionado aos jogadores, que dividirão parte dele entre todos os funcionários do Clube”.

O Vasco ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos e não depende mais de si na luta contra o Z4. O Time de São Januário precisa vencer seus jogos e torcer contra Bahia, Fortaleza e Sport.

Leia mais sobreJorge SalgadoSérie A
2 comentários
  • Ailton - 19 de fevereiro de 2021

    Esses aí não merecem nada de bônus, manter o Vasco na primeira divisão é uma obrigação, vou cancelar minhas contribuições financeiras, meu dinheiro está sendo mal aplicado.

    Responder
  • Vascaino - 19 de fevereiro de 2021

    SALGADO, vocês acham que os jogadores são otários??? Que eles não sabem que vocês enganaram agente??? E aí vocês acham que eles vão acreditar que sua gestão vai pagar bônus se nem salário sua gestão consegue pagar!!! Seus Golpistas afundaram o Vasco!!! Mas nos vamos aguardar vocês!!! Sócio zero!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias