Salgado confirma premiação extra para os jogadores caso Vasco permaneça na Série A

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado revelou que jogadores receberão um bônus adicional caso Vasco escape do rebaixamento.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Em situação dramática no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama precisa desesperadamente vencer Corinthians (21/02) e Goiás (25/02) nas duas últimas rodadas da competição para evitar aquele que seria seu quarto rebaixamento na história.

Para garantir uma motivação extra para os jogadores nessa reta final de campeonato, presidente Jorge Salgado afirmou em entrevista ao portal UOL que, além da premiação por partida vencida, os atletas poderão receber um bônus adicional para manter o Cruzmaltino na elite do futebol brasileiro.

– Nós implantamos um bônus de resultado pela permanência na Série A. Antes, existia uma premiação por partida vencida, que está mantida, mas nosso objetivo maior no momento é garantir o time na Primeira Divisão. Por isso esse bônus adicional nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

O mandatário do Gigante ainda revelou que os jogadores pretendem repartir a quantia recebida pela permanência na série A com todos os funcionários do Clube.

– Foi uma sugestão acolhida por todos e os jogadores, inclusive, abriram mão de parte do valor porque consideraram não estarem sozinhos nessa batalha. Todo o Clube tem trabalhado junto para que o time tenha totais condições de se manter fora da zona de rebaixamento. Portanto, o bônus será direcionado aos jogadores, que dividirão parte dele entre todos os funcionários do Clube”.

O Vasco ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos e não depende mais de si na luta contra o Z4. O Time de São Januário precisa vencer seus jogos e torcer contra Bahia, Fortaleza e Sport.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esses aí não merecem nada de bônus, manter o Vasco na primeira divisão é uma obrigação, vou cancelar minhas contribuições financeiras, meu dinheiro está sendo mal aplicado.

  • Responder

    SALGADO, vocês acham que os jogadores são otários??? Que eles não sabem que vocês enganaram agente??? E aí vocês acham que eles vão acreditar que sua gestão vai pagar bônus se nem salário sua gestão consegue pagar!!! Seus Golpistas afundaram o Vasco!!! Mas nos vamos aguardar vocês!!! Sócio zero!!!

Comente

Veja também
Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.