Salgado comenta negativa de Leven Siano a participar de nova eleição

Por meio do Twitter, Jorge Salgado criticou a postura de Leven Siano que não concorda com a realização de uma nova eleição no Vasco da Gama.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  9 de dezembro de 2020 às 11:49-  Atualizada em 9 de dezembro de 2020 às 11:49
Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)
data-full-width-responsive="true"

Novamente, Jorge Salgado e Leven Siano trocaram farpas por meio das redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (09), Salgado utilizou sua conta oficial no Twitter para comentar sobre a negativa de Leven Siano à sua proposta de concorrer a uma terceira eleição ao cargo de presidente do Vasco da Gama.

Salgado destacou que Leven Siano não quer dialogar e não compreende a crise que vive o Gigante da Colina. O candidato ainda acusa o opositor de violar as urnas.

– Bom, já vimos q o candidato Leven, além de se recusar a dialogar, não compreende a crise do Vasco. Total inflexibilidade e falta de amor ao Clube. Um candidato q aparecia em 3° nas pesquisas, violou urnas e contou seus votos, sem fiscalização, na madrugada. Lembra alguém?

Na mesma postagem, Jorge Salgado afirmou que segue trabalhando, confiando na Justiça e acreditando na validação da eleição do dia 14 de novembro.

– De minha parte, sigo trabalhando e confiando na justiça. Estamos certos da absoluta nulidade da “eleição” do dia 7 e na validade da eleição do dia 14. Está tudo muito claro. Principalmente quem tem medo de voto. Vamos em frente.

A decisão sobre o novo presidente do Gigante da Colina acontecerá no dia 17 de dezembro, mas caberá recurso a quem se sentir prejudicado. Leven Siano já disse que apesar do resultado ele não irá recorrer.