Salgado comenta negativa de Leven Siano a participar de nova eleição
Por meio do Twitter, Jorge Salgado criticou a postura de Leven Siano que não concorda com a realização de uma nova eleição no Vasco da Gama.

Novamente, Jorge Salgado e Leven Siano trocaram farpas por meio das redes sociais.
Na manhã desta quarta-feira (09), Salgado utilizou sua conta oficial no Twitter para comentar sobre a negativa de Leven Siano à sua proposta de concorrer a uma terceira eleição ao cargo de presidente do Vasco da Gama.
Salgado destacou que Leven Siano não quer dialogar e não compreende a crise que vive o Gigante da Colina. O candidato ainda acusa o opositor de violar as urnas.
– Bom, já vimos q o candidato Leven, além de se recusar a dialogar, não compreende a crise do Vasco. Total inflexibilidade e falta de amor ao Clube. Um candidato q aparecia em 3° nas pesquisas, violou urnas e contou seus votos, sem fiscalização, na madrugada. Lembra alguém?
Na mesma postagem, Jorge Salgado afirmou que segue trabalhando, confiando na Justiça e acreditando na validação da eleição do dia 14 de novembro.
– De minha parte, sigo trabalhando e confiando na justiça. Estamos certos da absoluta nulidade da “eleição” do dia 7 e na validade da eleição do dia 14. Está tudo muito claro. Principalmente quem tem medo de voto. Vamos em frente.
A decisão sobre o novo presidente do Gigante da Colina acontecerá no dia 17 de dezembro, mas caberá recurso a quem se sentir prejudicado. Leven Siano já disse que apesar do resultado ele não irá recorrer.
Leia Mais Sobre
Comentários
13 respostas para “Salgado comenta negativa de Leven Siano a participar de nova eleição”
Deixe sua opinião (13 comentários)
Últimas Notícias
Sub-20: João Menezes participa do quadro 1 Minuto de Resenha; veja vídeo
Assista ao zagueiro Menezes, do Sub-20 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.
Vasco anuncia o retorno do volante Rômulo
O Vasco da Gama contratou o volante Rômulo com contrato de produtividade e um salário fixo abaixo dos padrões tradicionais.
Edmundo e Geovani parabenizam Dinamite pelo seu aniversário: ‘Meu ídolo’
O ídolos do Vasco da Gama, Edmundo e Geovani, parabenizaram Roberto Dinamite pelo seu aniversário de 67 anos.
FIFA parabeniza Dinamite: ‘Entre os atacantes mais prolíficos da história’
A FIFA colocou o ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, entre os atacantes mais prolíficos do futebol e destacou seus voleios na carreira.
Provável escalação do Vasco contra o Flamengo
Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Carioca.
Record TV confirma transmissão das finais do Carioca para todo o Brasil
A Record TV vai transmitir os dois jogos da final do Campeonato Carioca 2021 para todo o Brasil, diferente do que vem acontecendo.
Vasco divulga nota sobre ação do MPT contra demissão de funcionários do Clube
O Vasco da Gama divulgou uma nota contestando o Ministério Público Trabalhista, que acionou a Justiça para anular demissões no Clube.
Vasco descarta lixo eletrônico acumulado no Clube há mais de 10 anos
O Vasco da Gama descartou lixo eletrônico acumulado no Clube há 10 anos, e fez incentivo sobre o descarte adequado.
Zico parabeniza Dinamite pelo seu aniversário de 67 anos
O maior ídolo do Flamengo, Zico, parabenizou o grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, pelo seu aniversário.
Lucão deve perder titularidade após o clássico contra o Flamengo
Lucão, goleiro do Vasco da Gama, deve perder titularidade para Vanderlei após o clássico contra o Flamengo.
Votei no Siano mas esse cara é RADICAL DEMAIS. Não é hora pra isso e sim muito DIÁLOGO.
Esses vascainos que corneta o Salgado, só podem ser mulambos. Leven é continuidade do pior que existiu no Vasco, seguidor em número, gênero e grau dos MIRANDAS
Esse no salgado é um não se está.preoculpado com o Vasco né pois eu se estivesse já teria saído, já perdeu, só quer tumultuar, são uma corja de pilantras.
Como tem vascaino cego como vc. Veja quem está apoiando esse leven Miranda. Euriquinho e todos aqueles que apoiavam Eurico, pessoa que exterminou o Vasco. Como podemos confiar em alguém que viola as urnas pra contar os votos. Tem cego demais ou ingênuao ou burro mesmo
Esses pilantras desse tal de Salgado e esse outro malandro do Campelo estão querendo articular um golpe contra todos. Estamos cansados desses bandidos que só querem se aproveitar da entidade. Isso que estamos passando aí e fruto de outro de uma articulação feito pelo Euvirus que foi feito a três anos na última eleição. Não vejo nenhum apoiador desse Salgado
fora Salgado para de ser mentiroso
Sr. Salgado com esta postagem. Vemos o mau pela raiz. Você não tem projeto para o Vasco. Seu projeto e antigos . Amigo meu tem cargo . E o Vasco que se dane!!!!!! Velha raposa.
Ué Salgado, você não se reuniu com Golpello pra tratar de transição??? E porque vem com essa de chamar para terceira eleição??? O vocês tramaram lá dentro de são Januário??? Srs. Vocês sabem que perderam!!! Vão sair!!! Chega!!! São Januário e o Vasco Libertos das sujeiras!!!!
Salgado, tu tá dando maior migué…. Sabe que perdeu!!! A eleição foi dia 07 e ponto. Agora tu e CAMPELLO e BRANT malandramente querem nova eleição para juntar seus votos e ganhar do Leven! Sabe pra que??? Pra continuar essa sujeira toda que vocês colocaram o Vasco. Mas a justiça vai abonar a vitória do Leven e junto com a torcida, vamos acabar com essa podridão que está instalada em São Januário!!!
Então declara que aceita o resultado da justiça, que vc vive dizendo que acata, é acabe com isto dia 17.
A eleição só existiu uma vez, fizeram a segunda eleição junto com Campello e o Brant e salgados, agora querem a terceira eleição, não existe isso, os torcedores do VASCO que moram no estado do Rio Janeiro deveriam todos se unirem e defenderem a nação Vascaína que moram em outros estados, já que eu e muitos Vascaínos não moramos aí, é triste vê tudo isso e agente de tão longe não pode fazer nada, e os que moram aí também não faz absolutamente nada, esse salgados e Campello estão aprontando contra o Vasco
some do vasco aceita a derrota com honra ao inves de ficar tentando inverter a situaçao de quem esta amparado pela verdade e que tem o melhor projeto para o vasco sair das garras dessa grande corja que vcs estao brigando para continuar pequeno mais em nome de DEUS ,VAI DAR VASCO COM LEVEN
Esse salgado esta maluco fazer a terceira eleição ele sabe que perdeu aceita sua derrota e desaparece do vasco tenha vergonha na cara