Salgado comenta negativa de Leven Siano a participar de nova eleição

Por meio do Twitter, Jorge Salgado criticou a postura de Leven Siano que não concorda com a realização de uma nova eleição no Vasco da Gama.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Novamente, Jorge Salgado e Leven Siano trocaram farpas por meio das redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (09), Salgado utilizou sua conta oficial no Twitter para comentar sobre a negativa de Leven Siano à sua proposta de concorrer a uma terceira eleição ao cargo de presidente do Vasco da Gama.

Salgado destacou que Leven Siano não quer dialogar e não compreende a crise que vive o Gigante da Colina. O candidato ainda acusa o opositor de violar as urnas.

– Bom, já vimos q o candidato Leven, além de se recusar a dialogar, não compreende a crise do Vasco. Total inflexibilidade e falta de amor ao Clube. Um candidato q aparecia em 3° nas pesquisas, violou urnas e contou seus votos, sem fiscalização, na madrugada. Lembra alguém?

Na mesma postagem, Jorge Salgado afirmou que segue trabalhando, confiando na Justiça e acreditando na validação da eleição do dia 14 de novembro.

– De minha parte, sigo trabalhando e confiando na justiça. Estamos certos da absoluta nulidade da “eleição” do dia 7 e na validade da eleição do dia 14. Está tudo muito claro. Principalmente quem tem medo de voto. Vamos em frente.

A decisão sobre o novo presidente do Gigante da Colina acontecerá no dia 17 de dezembro, mas caberá recurso a quem se sentir prejudicado. Leven Siano já disse que apesar do resultado ele não irá recorrer.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Votei no Siano mas esse cara é RADICAL DEMAIS. Não é hora pra isso e sim muito DIÁLOGO.

  • Responder

    Esses vascainos que corneta o Salgado, só podem ser mulambos. Leven é continuidade do pior que existiu no Vasco, seguidor em número, gênero e grau dos MIRANDAS

  • Responder

    Esse no salgado é um não se está.preoculpado com o Vasco né pois eu se estivesse já teria saído, já perdeu, só quer tumultuar, são uma corja de pilantras.

    • Como tem vascaino cego como vc. Veja quem está apoiando esse leven Miranda. Euriquinho e todos aqueles que apoiavam Eurico, pessoa que exterminou o Vasco. Como podemos confiar em alguém que viola as urnas pra contar os votos. Tem cego demais ou ingênuao ou burro mesmo

  • Responder

    Esses pilantras desse tal de Salgado e esse outro malandro do Campelo estão querendo articular um golpe contra todos. Estamos cansados desses bandidos que só querem se aproveitar da entidade. Isso que estamos passando aí e fruto de outro de uma articulação feito pelo Euvirus que foi feito a três anos na última eleição. Não vejo nenhum apoiador desse Salgado

  • Responder

    fora Salgado para de ser mentiroso

  • Responder

    Sr. Salgado com esta postagem. Vemos o mau pela raiz. Você não tem projeto para o Vasco. Seu projeto e antigos . Amigo meu tem cargo . E o Vasco que se dane!!!!!! Velha raposa.

  • Responder

    Ué Salgado, você não se reuniu com Golpello pra tratar de transição??? E porque vem com essa de chamar para terceira eleição??? O vocês tramaram lá dentro de são Januário??? Srs. Vocês sabem que perderam!!! Vão sair!!! Chega!!! São Januário e o Vasco Libertos das sujeiras!!!!

  • Responder

    Salgado, tu tá dando maior migué…. Sabe que perdeu!!! A eleição foi dia 07 e ponto. Agora tu e CAMPELLO e BRANT malandramente querem nova eleição para juntar seus votos e ganhar do Leven! Sabe pra que??? Pra continuar essa sujeira toda que vocês colocaram o Vasco. Mas a justiça vai abonar a vitória do Leven e junto com a torcida, vamos acabar com essa podridão que está instalada em São Januário!!!

  • Responder

    Então declara que aceita o resultado da justiça, que vc vive dizendo que acata, é acabe com isto dia 17.

  • Responder

    A eleição só existiu uma vez, fizeram a segunda eleição junto com Campello e o Brant e salgados, agora querem a terceira eleição, não existe isso, os torcedores do VASCO que moram no estado do Rio Janeiro deveriam todos se unirem e defenderem a nação Vascaína que moram em outros estados, já que eu e muitos Vascaínos não moramos aí, é triste vê tudo isso e agente de tão longe não pode fazer nada, e os que moram aí também não faz absolutamente nada, esse salgados e Campello estão aprontando contra o Vasco

  • Responder

    some do vasco aceita a derrota com honra ao inves de ficar tentando inverter a situaçao de quem esta amparado pela verdade e que tem o melhor projeto para o vasco sair das garras dessa grande corja que vcs estao brigando para continuar pequeno mais em nome de DEUS ,VAI DAR VASCO COM LEVEN

  • Responder

    Esse salgado esta maluco fazer a terceira eleição ele sabe que perdeu aceita sua derrota e desaparece do vasco tenha vergonha na cara

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.