Salário de Anderson Martins será um dos maiores do elenco

Anderson Martins está de volta ao Vasco da Gama, onde foi campeão da Copa do Brasil e receberá salário superior a R$ 300 mil.

O Vasco fechou com Anderson Martins, ídolo da torcida e reforço que era mais pedido pela massa vascaína nesta janela de transferências. Depois de o jogador conseguir a rescisão com o El-Jaish, clube do Catar, e ficar livre para negociar com qualquer clube, o Cruz-Maltino agiu rapidamente e fechou contrato com o defensor até junho de 2020.

O jogador vai ganhar um salário entre 300 e 350 mil reais, e o Vasco, desde o princípio, era a preferência de Anderson Martins, que foi campeão da Copa do Brasil vestindo a camisa do Cruz-Maltino, em 2011. Com 29 anos, o jogador teve muito sucesso fazendo a dupla de zaga com outro ídolo, o defensor Dedé, que está no Cruzeiro.

Agora, o Vasco conta com seis zagueiros: Anderson Martins, Rafael Marques, Paulão, Breno, Jomar e Lucas Rocha. O clube ainda trabalha com a possibilidade de trazer mais nomes para o meio-campo, principalmente pelas saídas de Julio dos Santos, Douglas, Andrezinho e a possível transferência de Nenê, mas não há nada concreto.

Leia mais sobre: Anderson Martins

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »