Saiba quais são os clubes patrocinados pela Havan

Possível nova patrocinadora do Vasco da Gama, a empresa Havan já patrocina outros 4 clubes, sendo todos da Região Sul.

O Vasco da Gama está próximo de acertar com um novo parceiro para a próxima temporada. Trata-se da empresa Havan, que atua no setor varejista, e tem sua matriz situada em Brusque, Santa Catarina. Na tarde última terça-feira (10) aconteceu uma reunião que deixou o negócio encaminhado.

Podendo ser a nova parceria do Vasco, a Havan já patrocina outros 4 clubes do futebol brasileiro, sendo que todos são situados na Região Sul. Segundo levantamento realizado pelo Somos Vasco da Gama, Athletico-PR, Brusque, Chapecoense e Cascavel, estampam a marca da empresa em suas camisas.

Athletico-PR e Chapecoense - Mangas

Brusque e Cascavel - Master

Dos 4 clubes que são patrocinados pela Havan, 2 disputaram a Série A em 2019, sendo eles Athletico-PR e Chapecoense. O primeiro citado, inclusive, vive um grande momento em sua história, sendo que no intervalo de 1 ano conquistou Sul-Americano, Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Já o último citado, acabou rebaixado para a Série B nesta temporada.

Quanto aos outros 2, eles não aparecem destaque no futebol brasileiro. Porém, o Brusque, com o investimento da Havan, conseguiu montar um bom time, venceu a Série D em 2019 e agora disputará a Série C. O Cascavel, por sua vez, não teve divisão nesta temporada, mas está garantido na Série D do próximo ano.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »