Saiba o que Carol Paiffer deve sugerir ao Vasco em reunião

A investidora Carol Paiffer, que se mostrou disposta a ajudar o Vasco da Gama, deve se reunir com a diretoria nesta semana.

Empresária Carol Paiffer
Empresária Carol Paiffer

O que começou como brincadeira de Internet se transformou em compromisso da diretoria do Vasco. O clube tem encontro marcado entre quarta e quinta-feira com Carol Paiffer, CEO da Atom Investimentos, que oferece cursos de traders e contrata os melhores alunos para operarem o capital da empresa. Na semana passada, ela respondeu a apelos de torcedores vascaínos nas redes sociais, incluindo o streamer Casimiro, para que ajudasse o clube a sair da crise financeira.

A empresária é conhecida por fazer parte do elenco do reality show “Shark Tank Brasi”, exibido no canal por assinatura Sony.

Ela foi procurada pela diretoria depois de afirmar nas redes sociais que estava estudando maneiras de ajudar o Vasco. Um encontro foi marcado para que as partes possam trocar impressões a respeito do quadro do clube.

Internamente, existe a expectativa de que Carol sugira ao Vasco a Win The Game (WTG). Em seu site, a empresa afirma que “através de uma Joint Venture entre BTG Pactual e a Fix Delivery Partners, visa oferecer soluções inovadoras para fomentar negócios e conectar os clubes e atletas às boas práticas de governança, à inovação e ao crédito”.

O clube já teve conversas com a WTG este ano — procurada, a diretoria recebeu proposta que não agradou.

Também procurada por vascaínos, Camila Farani, outra empreendedora do “Shark Tank Brasil”, disse estar disposta a ajudar o clube, assim como Carol.

Fonte: Extra Online

Leia mais sobreCarol Paiffer
20 comentários
  • MARCELO - 25 de novembro de 2021

    Com essa diretoria que arruma liminar pra se manter no poder? Quem vai investir em um clube que arma uma eleicao online em que ate morto vota? Ninguem fala da eleicao presencial que elegeu um presidente no voto e foi derrubada por uma liminar que nao poderia ser proferida? Eles vao assinar o contrato e nao cumprir, sao mestres em dar golpes. Empresa seria nao se mete com ratos. E se a liminar for derrubada? Seguranca jurídica e complice, isso o vasco nao tem.

    Responder
  • Albervan - 25 de novembro de 2021

    Nasci vasco morro vasco e ainda vou ter esse clube ganhando títulos como sempre vir

    Responder
  • Harley Carapiá Fagundes - 25 de novembro de 2021

    Carol e Camila, o Vasco da Gama é um clube grandioso um gigante que vem sendo massacrado por gestões desastrosas, vocês duas acenderam uma luz no fundo do túnel, ajude, de verdade, com a competência e a vontade de vocês esse gigante pode se levantar para sempre. Pensem nisso -joguem a tábua da salvação – este clube que tem uma história linda no futebol brasileiro.

    Responder
  • JOSE LUIZ CLARO PEREIRA - 25 de novembro de 2021

    Enquanto aquela corja do tempo do Eurico tiver qq ingerência no clube, o Vasco vai continuar se afundando!

    Responder
  • Batista do valle - 25 de novembro de 2021

    Eu já disse esse Levi de santo tem nada. E muito leviano isso sim so fala e nada e crítica e não faz nada pra ajuda .
    E sim ele não fala mais faz parte faturam do Eirico que afundou o Vasco. E nunca ganhou nada .

    Responder
  • Joel Moura - 25 de novembro de 2021

    A primeira coisa que ela tem que propor é a saída do Salgado. Com o Salgado as coisas tendem a azedar.

    Responder
  • Luiz Fernando caramuru Bonfim - 25 de novembro de 2021

    Boa tarde eu sou Vascão dá Gama desde 1968, eu estou com 52, anos estou desempregado desde a data de julho o meu comentário é se me desse oportunidade de trabalhar tenho experiência em tratamento de piso limpeza geral Moro em cosmos zona oeste campo grande tenho 52 anos e tenho experiência desde,1989/2021

    Responder
    • Willams Meneses - 25 de novembro de 2021

      Vai dar tudo certo, Luiz! Torcendo para que consigo algo muito em breve. SV!

  • ALCIDES MANOEL FERREIRA - 25 de novembro de 2021

    Estou torcendo muito para dar certo o entendimento entre as partes Vasco e empresárias, Carol Paiffer e Camila Farani investir no elenco e formar um time parecido com o de 2000 no mundial de clubes: Helton, Jorginho, Júnior Baiano, Mauro Galvão e Gilberto, Amaral, Juninho Pernambucano e Edmundo, Romário Felipe e Ramon, para o Vasco brigar por títulos…

    Responder
  • Markhos - 25 de novembro de 2021

    Essas duas jovens são pessoas seria é isso que o Vasco precisar é não essa corja de amadores que lá estão em benefício próprio o Vasco o time que tem a história mas linda do futebol mundial não irá se apagar nunca

    Responder
  • Markhos - 25 de novembro de 2021

    Essa mudança tem que começar pela sala da presidência colocar pessoa que amam o Vasco e não pessoas que estão sentada lá por interesse próprio o Vasco é bem maior que esses amadores

    Responder
  • nivalter teixeira neves - 25 de novembro de 2021

    O vasco com essa gestão do Salgado está arrasado, Tomara que os investidores nos ajude a sair deste buraco. A minha esperança era a entrada do Leven Siano. O Vasco está cheio de mafiosos.DEUS NOS AJUDE

    Responder
  • Gilson - 25 de novembro de 2021

    O Vasco precisar muitos de pessoas como essas 2 jovens empresária prá ajudar nosso Vasco saí dessa crise sem fim e que esses corruptos que está afrente di Vasco se afaste de uma vez pôr toda do nosso Vasco

    Responder
    • Claudinei da Silva Souza - 25 de novembro de 2021

      Com certeza!! Porém é uma tristeza nos que amamos o Vasco da gama.. passar por isso. Tem muita gente a frente do clube que só está pensando no dindin e oque aparenta está nem aí para a instituição clube de resgate vasco da gama..

  • Mario Thomaz Pires - 25 de novembro de 2021

    Eu até agora não vi nada de bom estou achando que a intenção disso tudo que está aí e um plano para pessoas que dizem com poucos dias de Vasco estudará a melhor forma de ajudar oque o Vasco precisa de gente capacitada que não e o caso disso que está aí e agora um oba obá tremendo por causa dessas impresarias espero de coração que elas saibam aonde está se metendo o Vasco está cheio de pessoas atuais que nunca fizeram nada para tirar a gente dessa situação não acredito nesses caras depois que o pior acontecer vai ser tarde

    Responder
    • Wilson - 25 de novembro de 2021

      Corrija seu ‘português’ e seja mais educado, é o mínimo que eu lhe peço.

  • Edesio Joaquim dos Santos - 24 de novembro de 2021

    Vamos acreditar q essas jovens empresárias, responsáveis possa assumir essa diretoria e fazer a diferença. E q o nosso vascão possa um dia no futuro bem próximo ver algumas crianças dizer q torce pra o time da colina da virada. O vascaooooooo

    Responder
  • Carlos Alberto Barbosa De Araújo - 24 de novembro de 2021

    Para esse investimento, precisa ter pessoas competentes no clube, pessoas dispostas a mudar essa situação vergonhosa que o clube atravessa, gente em quem se possa confiar, porque para deixar o clube, principalmente o time desse

    Responder
    • Fábio Antoniolli Dias - 24 de novembro de 2021

      Tem toda a razão meu amigo!! O VASCO não tem diretoria competente pra isso!

    • Lidiomar Cerqueira - 25 de novembro de 2021

      Meu amigo todos nós queremos o bem do Vasco, o salgado é um grande executivo, mas pegou o Vasco completamente falido. Vocês ficam torcendo pelo leviano, mas ele era do time do Eurico e participou da falcatrua falcatrua que elegeu o Campelo. Ele é falso, não acredite no que ele diz.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias