Saiba o que Carol Paiffer deve sugerir ao Vasco em reunião

A investidora Carol Paiffer, que se mostrou disposta a ajudar o Vasco da Gama, deve se reunir com a diretoria nesta semana.

Empresária Carol Paiffer
Empresária Carol Paiffer

O que começou como brincadeira de Internet se transformou em compromisso da diretoria do Vasco. O clube tem encontro marcado entre quarta e quinta-feira com Carol Paiffer, CEO da Atom Investimentos, que oferece cursos de traders e contrata os melhores alunos para operarem o capital da empresa. Na semana passada, ela respondeu a apelos de torcedores vascaínos nas redes sociais, incluindo o streamer Casimiro, para que ajudasse o clube a sair da crise financeira.

A empresária é conhecida por fazer parte do elenco do reality show “Shark Tank Brasi”, exibido no canal por assinatura Sony.

Ela foi procurada pela diretoria depois de afirmar nas redes sociais que estava estudando maneiras de ajudar o Vasco. Um encontro foi marcado para que as partes possam trocar impressões a respeito do quadro do clube.

Internamente, existe a expectativa de que Carol sugira ao Vasco a Win The Game (WTG). Em seu site, a empresa afirma que “através de uma Joint Venture entre BTG Pactual e a Fix Delivery Partners, visa oferecer soluções inovadoras para fomentar negócios e conectar os clubes e atletas às boas práticas de governança, à inovação e ao crédito”.

O clube já teve conversas com a WTG este ano — procurada, a diretoria recebeu proposta que não agradou.

Também procurada por vascaínos, Camila Farani, outra empreendedora do “Shark Tank Brasil”, disse estar disposta a ajudar o clube, assim como Carol.

Fonte: Extra Online

Mais sobre:Carol Paiffer
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    Com essa diretoria que arruma liminar pra se manter no poder? Quem vai investir em um clube que arma uma eleicao online em que ate morto vota? Ninguem fala da eleicao presencial que elegeu um presidente no voto e foi derrubada por uma liminar que nao poderia ser proferida? Eles vao assinar o contrato e nao cumprir, sao mestres em dar golpes. Empresa seria nao se mete com ratos. E se a liminar for derrubada? Seguranca jurídica e complice, isso o vasco nao tem.

  • Responder

    Nasci vasco morro vasco e ainda vou ter esse clube ganhando títulos como sempre vir

  • Responder

    Carol e Camila, o Vasco da Gama é um clube grandioso um gigante que vem sendo massacrado por gestões desastrosas, vocês duas acenderam uma luz no fundo do túnel, ajude, de verdade, com a competência e a vontade de vocês esse gigante pode se levantar para sempre. Pensem nisso -joguem a tábua da salvação – este clube que tem uma história linda no futebol brasileiro.

  • Responder

    Enquanto aquela corja do tempo do Eurico tiver qq ingerência no clube, o Vasco vai continuar se afundando!

  • Responder

    Eu já disse esse Levi de santo tem nada. E muito leviano isso sim so fala e nada e crítica e não faz nada pra ajuda .
    E sim ele não fala mais faz parte faturam do Eirico que afundou o Vasco. E nunca ganhou nada .

  • Responder

    A primeira coisa que ela tem que propor é a saída do Salgado. Com o Salgado as coisas tendem a azedar.

  • Responder

    Boa tarde eu sou Vascão dá Gama desde 1968, eu estou com 52, anos estou desempregado desde a data de julho o meu comentário é se me desse oportunidade de trabalhar tenho experiência em tratamento de piso limpeza geral Moro em cosmos zona oeste campo grande tenho 52 anos e tenho experiência desde,1989/2021

    • Vai dar tudo certo, Luiz! Torcendo para que consigo algo muito em breve. SV!

  • Responder

    Estou torcendo muito para dar certo o entendimento entre as partes Vasco e empresárias, Carol Paiffer e Camila Farani investir no elenco e formar um time parecido com o de 2000 no mundial de clubes: Helton, Jorginho, Júnior Baiano, Mauro Galvão e Gilberto, Amaral, Juninho Pernambucano e Edmundo, Romário Felipe e Ramon, para o Vasco brigar por títulos…

  • Responder

    Essas duas jovens são pessoas seria é isso que o Vasco precisar é não essa corja de amadores que lá estão em benefício próprio o Vasco o time que tem a história mas linda do futebol mundial não irá se apagar nunca

  • Responder

    Essa mudança tem que começar pela sala da presidência colocar pessoa que amam o Vasco e não pessoas que estão sentada lá por interesse próprio o Vasco é bem maior que esses amadores

  • Responder

    O vasco com essa gestão do Salgado está arrasado, Tomara que os investidores nos ajude a sair deste buraco. A minha esperança era a entrada do Leven Siano. O Vasco está cheio de mafiosos.DEUS NOS AJUDE

  • Responder

    O Vasco precisar muitos de pessoas como essas 2 jovens empresária prá ajudar nosso Vasco saí dessa crise sem fim e que esses corruptos que está afrente di Vasco se afaste de uma vez pôr toda do nosso Vasco

    • Com certeza!! Porém é uma tristeza nos que amamos o Vasco da gama.. passar por isso. Tem muita gente a frente do clube que só está pensando no dindin e oque aparenta está nem aí para a instituição clube de resgate vasco da gama..

  • Responder

    Eu até agora não vi nada de bom estou achando que a intenção disso tudo que está aí e um plano para pessoas que dizem com poucos dias de Vasco estudará a melhor forma de ajudar oque o Vasco precisa de gente capacitada que não e o caso disso que está aí e agora um oba obá tremendo por causa dessas impresarias espero de coração que elas saibam aonde está se metendo o Vasco está cheio de pessoas atuais que nunca fizeram nada para tirar a gente dessa situação não acredito nesses caras depois que o pior acontecer vai ser tarde

    • Corrija seu ‘português’ e seja mais educado, é o mínimo que eu lhe peço.

  • Responder

    Vamos acreditar q essas jovens empresárias, responsáveis possa assumir essa diretoria e fazer a diferença. E q o nosso vascão possa um dia no futuro bem próximo ver algumas crianças dizer q torce pra o time da colina da virada. O vascaooooooo

  • Responder

    Para esse investimento, precisa ter pessoas competentes no clube, pessoas dispostas a mudar essa situação vergonhosa que o clube atravessa, gente em quem se possa confiar, porque para deixar o clube, principalmente o time desse

    • Tem toda a razão meu amigo!! O VASCO não tem diretoria competente pra isso!

    • Meu amigo todos nós queremos o bem do Vasco, o salgado é um grande executivo, mas pegou o Vasco completamente falido. Vocês ficam torcendo pelo leviano, mas ele era do time do Eurico e participou da falcatrua falcatrua que elegeu o Campelo. Ele é falso, não acredite no que ele diz.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.