Saiba mais detalhes sobre a carreira dos novos diretores da SAF do Vasco

Felippe Costa e Gisele Cabrera, foram contratados pela 777 para diretor de comunicação e jurídico, respectivamente, do Vasco da Gama.

Felippe Costa e Gisele Cabrera, novos diretores do Vasco da Gama
Felippe Costa e Gisele Cabrera, novos diretores do Vasco da Gama (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Quase duas semanas depois de concluir a compra de 70% da SAF do Vasco, a 777 Partners tem o seu foco totalmente voltado para o acesso do time na Série B. Mas a empresa não deixou de olhar para outras importantes áreas do clube. Prova disso é que nesta semana os americanos acertaram com dois novos diretores para a SAF: Felippe Costa, para a comunicação, e Gisele Cabrera, para a parte jurídica.

Como já se esperava, a 777 foi atrás de pessoas que estavam e conhecem os seus respectivos mercados e áreas. Felippe Costa tem uma longa carreira e trajetória no Grupo Globo. O jornalista começou a trabalhar na empresa desde 2007, passando pelo “GE”, “TV Globo” e “Sportv”. Ele também participou da cobertura de eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

De acordo com a “Uol”, Costa agradou a 777 Partners por ser versátil, já tendo trabalhado com comunicação digital e televisão, além de ter experiência com assessoria de imprensa. Além disso, nos últimos anos, o jornalista também trabalhou na cobertura do próprio Vasco, então também conhece bem o clube.

Já a advogada Gisele Cabrera é especialista na área de esportes, entretenimento e games. Ela trabalhou por nove anos no departamento jurídico do Santos. Inclusive, entre 2018 e 2020 chegou a ser subgerente do setor, “sendo responsável por toda a gestão da equipe jurídica interna e externa, supervisionando de processos administrativos internos e conduzindo questões ligadas às áreas administrativas”, como ela descreveu em seu perfil no Linkdin.

Gisele também tem especialização em Contratos pela Faculdade Getúlio Vargas, pós-graduação em Contratos (LL.M – Master of Laws) e especialização em Compliance pelo Insper, além de um “Master” em gestão esportiva pelo Instituto Superior de Direito e Economia em parceria com o Barcelona, da Espanha.

Antes, a 777 já havia contratado Luiz Mello como CEO da SAF, Paulo Bracks como diretor esportivo, e Lúcio Barbosa para o cargo de diretor financeiro. Assim, com novos rostos, a empresa também começa a definir o futuro da gestão do futebol do Vasco.

Fonte: Lance!

Mais sobre:SAF
Comente

Veja também
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Sair da versão mobile