‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Leandro Castan durante o jogo contra o Brusque
Leandro Castan durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um lance que aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo entre Vasco da Gama e Brusque está repercutindo entre os vascaínos. Mais precisamente, um ataque do adversário, em Leandro Castan dá uma ‘bronca’ em Vanderlei.

Era uma bola alçada na área vascaína e o capitão começou com um “Sobe! Sobee!” para interceptarem a bola e, na conclusão, sobrou para o arqueiro: “Ô Vanderlei, sai do gol caralh@!”. Ele não saiu do gol na jogada, mesmo na pequena área.

Tem sido uma reclamação de muitos vascaínos justamente esse ponto. O goleiro não costuma sair dos gols nesse tipo de jogada, o que era para acontecer. Esse é um dos problemas nas bolas aéreas defensivas do Vasco, que têm dado trabalho.

Assista

Boa atuação

Depois de atuações ruins, Vanderlei foi bem contra o Brusque. Com boas defesas, o goleiro teve um papel muito importante para manter o placar adversário zerado, e lá na frente quem resolveu foi Nenê, fazendo o 1×0 e o Gigante voltou a vencer depois de quatro jogos.

Sobre a zaga de Leandro Castan, também foi bem na medida do possível, embora ainda não passe segurança. Ainda cometendo erros, a defesa conseguiu conter o ataque catarinense, que tem Edu, artilheiro da Série B com 13 gols, o que é muito significativo.

9 comentários
  • Vilson Barros Vieira - 26 de setembro de 2021

    Amigos vascaínos, se o Diniz continuar insistindo c andrey, m.gabriel, pec, l.matos, cano e Sorato, o Vasco não sobe pra A.

    Responder
  • Marden Góes - 26 de setembro de 2021

    OH CASTÁN VAMOS DEVAGAR, O VANDERLEI PODE ATÉ TER SEUS DEFEITOS, MAS VOCÊ NÃO TEM A MINHA MORAL DE GRITAR COM ELE, POIS VOCÊ NÃO VEM JOGANDO PORRA NENHUMA, AO CONTRÁRIO TODO JOGO FAZ MUITA MERDA, VOCÊ É QUE JÁ DEVERIA TER SAÍDO DO TIME. VOCÊ NÃO PODE SER TITULAR PELO QUE JÁ JOGOU, E JOGOU MUITO BEM, MAS HOJE, SEU FUTEBOL, SUA GARRA NÃO EXISTE MAIS. VOCÊ ESTÁ MAIS PARA UMA PASSARELA DO QUE PARA ZAGUEIRO. DEIXA DE FALAR MERDA COM OS OUTROS JOGAJDORES SÓ PORQUE VOCÊ É CAPITÃO, ALIÁS CAPITÃO, NO MEU TEMPO CAPITÃO SEMPRE FOI PARA UM JOGADOR QUE JOGASSE MUITO BEM E MERECESSE RESPEITO. É SÓ ISSO, VAMOS DEVAGAR TUA BOLA NÃO ESTÁ COM NADA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Lucas Celestino da Silva - 26 de setembro de 2021

    O Leandro Castan tem toda razão, não consigo entender o porquê do Vanderlei mesmo falhando tanto e não passar basicamente nem um jogo sem levar gol ainda é titular do Vasco, o Diniz da uma chance pro Lucão…

    Responder
  • André luiz mendes - 25 de setembro de 2021

    Boa castan apesar q vc tbm da uns mole do caralho mas mandou bem esses goleiro não sai do gol 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶Mas o importante foi a vitória todos estão de parabéns obrigado deixa 🚆 bala passa tropa 🐻 🚆

    Responder
  • Silezio loss - 25 de setembro de 2021

    Não sabe sair jogando,não sai do gol,e quer sair jogando dentro da área,não tem time pra isso, ainda mais com Bruno Gomes,ontem mais uma vez foi visto que o problema todo do vasco são os laterais,não conseguem subir não conseguem atacar e voltar na marcação, ninguém salta um palmo do chão ficam plantado.

    Responder
    • Vlademir Aluísio Costa - 26 de setembro de 2021

      Isso já venho dizendo a tempos, esse goleiro é muito fraco, não é atoa que nunca se ouviu falar antes de vir pro vasco..
      Endeuzaram esse frangueiro por conta de uns pênaltis pego na copa do Brasil, não foi em nenhum momento mérito desse frangueiro, os caras que bateram ridiculamente mau..
      #VazFrangueiro
      #VazaDoVascoVanderlei

  • Aurelio Belido - 25 de setembro de 2021

    O Vasco já pegou vários gols por conta do Vanderley não sair, então precisa cobrar dele mesmo, chega a ser absurdo uns gols q o Vasco tomou por conta disso.

    Responder
  • Lima - 25 de setembro de 2021

    Tem Razão o Vanderlei precisa sair mais do Gol , afim de Interceptar as bolas altas ,se ficar parado aí o centro avante joga aonde quer

    Responder
  • Cesar Morais - 25 de setembro de 2021

    Eu sou um dos críticos com relação a isso, do Vanderlei não sair, bola na pequena área…mas ontem ele agarrou muito mano…Já a defesa ô Castan…. não sobe pra cabeçada, deixa espaço e não marca o adversário, isso Castan vcs tem que corrigir é erro de você, do Graça…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de janeiro de 2022
Há 20 anos, camisa 11 era aposentada pelo Vasco em homenagem a Romário

Decisão de homenagear Romário aconteceu em 19 de janeiro de 2002 e partiu do então presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Contratos de Conceição, Yuri Lara e Bruno Nazário são registrados no BID da CBF

Com isso, os 3 atletas, que devem ser titulares ao longo da temporada, já estão oficialmente aptos a atuar pelo Vasco da Gama.

Vasco realizará nesta sexta debate sobre a possível implantação da SAF no Clube

Debate terá início às 10h30min e contará com a presença do 2º VP Geral do Vasco da Gama, Duque Estrada, e do VP Jurídico, Zeca Bulhões.

Veja a chegada de Getúlio ao CT Moacyr Barbosa

Confira o momento em que Getúlio chegou ao CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira, para assinar com o Vasco da Gama.

Vasco acerta contratação de Getúlio; atacante esteve no CT Moacyr Barbosa

Getúlio esteve no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira para realizar exames e posteriormente ser anunciado como reforço do Vasco da Gama.

Matheus Barbosa é apresentado oficialmente pelo Vasco

O meio-campista Matheus Barbosa foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama nesta quarta-feira, com transmissão da Vasco TV.

Weverton é registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vasco

Weverton, reforço do Vasco da Gama para a temporada 2022, teve seu registro publicado nesta quarta-feira no BID da CBF.

Assista à apresentação de Matheus Barbosa

Assista à apresentação do volante Matheus Barbosa, que chega para reforçar o Vasco da Gama na temporada 2022.

Saiba mais sobre o possível interesse do grupo 777 Partners em comprar o Vasco

O grupo 777 Partners demonstrou interesse na compra do Vasco da Gama, porém ainda não há negociações em andamento.

Vasco empresta Tiago Reis ao Botafogo-SP

O atacante Tiago Reis, que pertence ao Vasco da Gama, foi anunciado nesta quarta-feira como reforço do Botafogo-SP.

Veja mais notícias