‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Leandro Castan durante o jogo contra o Brusque
Leandro Castan durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um lance que aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo entre Vasco da Gama e Brusque está repercutindo entre os vascaínos. Mais precisamente, um ataque do adversário, em Leandro Castan dá uma ‘bronca’ em Vanderlei.

Era uma bola alçada na área vascaína e o capitão começou com um “Sobe! Sobee!” para interceptarem a bola e, na conclusão, sobrou para o arqueiro: “Ô Vanderlei, sai do gol caralh@!”. Ele não saiu do gol na jogada, mesmo na pequena área.

Tem sido uma reclamação de muitos vascaínos justamente esse ponto. O goleiro não costuma sair dos gols nesse tipo de jogada, o que era para acontecer. Esse é um dos problemas nas bolas aéreas defensivas do Vasco, que têm dado trabalho.

Assista

Boa atuação

Depois de atuações ruins, Vanderlei foi bem contra o Brusque. Com boas defesas, o goleiro teve um papel muito importante para manter o placar adversário zerado, e lá na frente quem resolveu foi Nenê, fazendo o 1×0 e o Gigante voltou a vencer depois de quatro jogos.

Sobre a zaga de Leandro Castan, também foi bem na medida do possível, embora ainda não passe segurança. Ainda cometendo erros, a defesa conseguiu conter o ataque catarinense, que tem Edu, artilheiro da Série B com 13 gols, o que é muito significativo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Amigos vascaínos, se o Diniz continuar insistindo c andrey, m.gabriel, pec, l.matos, cano e Sorato, o Vasco não sobe pra A.

  • Responder

    OH CASTÁN VAMOS DEVAGAR, O VANDERLEI PODE ATÉ TER SEUS DEFEITOS, MAS VOCÊ NÃO TEM A MINHA MORAL DE GRITAR COM ELE, POIS VOCÊ NÃO VEM JOGANDO PORRA NENHUMA, AO CONTRÁRIO TODO JOGO FAZ MUITA MERDA, VOCÊ É QUE JÁ DEVERIA TER SAÍDO DO TIME. VOCÊ NÃO PODE SER TITULAR PELO QUE JÁ JOGOU, E JOGOU MUITO BEM, MAS HOJE, SEU FUTEBOL, SUA GARRA NÃO EXISTE MAIS. VOCÊ ESTÁ MAIS PARA UMA PASSARELA DO QUE PARA ZAGUEIRO. DEIXA DE FALAR MERDA COM OS OUTROS JOGAJDORES SÓ PORQUE VOCÊ É CAPITÃO, ALIÁS CAPITÃO, NO MEU TEMPO CAPITÃO SEMPRE FOI PARA UM JOGADOR QUE JOGASSE MUITO BEM E MERECESSE RESPEITO. É SÓ ISSO, VAMOS DEVAGAR TUA BOLA NÃO ESTÁ COM NADA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O Leandro Castan tem toda razão, não consigo entender o porquê do Vanderlei mesmo falhando tanto e não passar basicamente nem um jogo sem levar gol ainda é titular do Vasco, o Diniz da uma chance pro Lucão…

  • Responder

    Boa castan apesar q vc tbm da uns mole do caralho mas mandou bem esses goleiro não sai do gol 🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶Mas o importante foi a vitória todos estão de parabéns obrigado deixa 🚆 bala passa tropa 🐻 🚆

  • Responder

    Não sabe sair jogando,não sai do gol,e quer sair jogando dentro da área,não tem time pra isso, ainda mais com Bruno Gomes,ontem mais uma vez foi visto que o problema todo do vasco são os laterais,não conseguem subir não conseguem atacar e voltar na marcação, ninguém salta um palmo do chão ficam plantado.

    • Isso já venho dizendo a tempos, esse goleiro é muito fraco, não é atoa que nunca se ouviu falar antes de vir pro vasco..
      Endeuzaram esse frangueiro por conta de uns pênaltis pego na copa do Brasil, não foi em nenhum momento mérito desse frangueiro, os caras que bateram ridiculamente mau..
      #VazFrangueiro
      #VazaDoVascoVanderlei

  • Responder

    O Vasco já pegou vários gols por conta do Vanderley não sair, então precisa cobrar dele mesmo, chega a ser absurdo uns gols q o Vasco tomou por conta disso.

  • Responder

    Tem Razão o Vanderlei precisa sair mais do Gol , afim de Interceptar as bolas altas ,se ficar parado aí o centro avante joga aonde quer

  • Responder

    Eu sou um dos críticos com relação a isso, do Vanderlei não sair, bola na pequena área…mas ontem ele agarrou muito mano…Já a defesa ô Castan…. não sobe pra cabeçada, deixa espaço e não marca o adversário, isso Castan vcs tem que corrigir é erro de você, do Graça…

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.