Talvez a principal alteração na escalação do Vasco da Gama no empate em 1 a 1 com, no último domingo (22), no estádio do Morumbi, foi a entrada do recém-contratado Jadson na zaga ocupando a vaga de Marcelo Alves, que vinha se destacando.
Também na zaga, Miranda esteve entre os titulares após se recuperar da Covid-19, ocupando a vaga de Werley, que contraiu o vírus e passará por 10 dias de isolamento. Leandro Castan, que também se recuperou, ficou como opção no banco de reservas.
Na entrevista coletiva após a partida, Ricardo Sá Pinto explicou o motivo da opção por Jadson. O comandante vascaíno disse que confia muito nos dois, mas Marcelo Alves apresentou fadiga, e que precisa colocar o Camisa 2 para jogar para que atinja sua melhor forma física.
– Em relação ao Marcelo e Jadson, confio muito nos dois, mas o Marcelo apresentou muita fadiga. O Jadson é um jogador importante, estava fresco, é experiente. Devemos colocá-lo para que possa chegar na forma física para que possa ajudar a gente.
Criticado no gol do São Paulo
Em sua primeira partida como titular, Jadson foi bastante criticado no lance que originou o gol de empate do São Paulo. O zagueiro não conseguiu parar o ataque adversário pelo lado direito da defesa, e a bola foi parar nos pés do atacante Luciano, que não teve muito dificuldade para balançar as redes.
Leia Mais Sobre
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).
Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos publicou uma mensagem em seu Instagram destacando o bom jogo do time contra o Palmeiras.
Ricardo Graça festejou sua volta aos gramados após cirurgia que o deixou fora do Vasco da Gama por quatro rodadas do Brasileiro.
Elenco do Vasco da Gama vai seguir a preparação para o jogo decisivo diante do time do Bahia na cidade de Atibaia.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o golaço de falta marcado por Martín Benítez no empate diante do Palmeiras.
Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo disse que utilização de Pec tem sido natural e pediu paciência com Talles, que não vem rendendo o que pode.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time e cobrou mais posse de bola dos jogadores.
Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrega da equipe contra o Palmeiras e revelou bronca em Leonardo Gil, por recusar a bola.
Marcelo hoje é o melhor zaqueiro do Vasco
Fadiga??????quantos jogos o marcelo fez????? Porra fadiga…ae e foda.
É tão experiente que jogou a bola pro meio da área. Vai aprender escalar time