Sá Pinto explica Jadson na vaga de Marcelo contra o São Paulo: ‘Apresentou fadiga’

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, disse que Marcelo Alves apresentou fadiga, e que Jadson precisa de sequência de jogo.

Ricardo Sá Pinto em entrevista após São Paulo 1 x 1 Vasco
Ricardo Sá Pinto em entrevista após São Paulo 1 x 1 Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Talvez a principal alteração na escalação do Vasco da Gama no empate em 1 a 1 com, no último domingo (22), no estádio do Morumbi, foi a entrada do recém-contratado Jadson na zaga ocupando a vaga de Marcelo Alves, que vinha se destacando.

Também na zaga, Miranda esteve entre os titulares após se recuperar da Covid-19, ocupando a vaga de Werley, que contraiu o vírus e passará por 10 dias de isolamento. Leandro Castan, que também se recuperou, ficou como opção no banco de reservas.

Na entrevista coletiva após a partida, Ricardo Sá Pinto explicou o motivo da opção por Jadson. O comandante vascaíno disse que confia muito nos dois, mas Marcelo Alves apresentou fadiga, e que precisa colocar o Camisa 2 para jogar para que atinja sua melhor forma física.

– Em relação ao Marcelo e Jadson, confio muito nos dois, mas o Marcelo apresentou muita fadiga. O Jadson é um jogador importante, estava fresco, é experiente. Devemos colocá-lo para que possa chegar na forma física para que possa ajudar a gente.

Criticado no gol do São Paulo

Em sua primeira partida como titular, Jadson foi bastante criticado no lance que originou o gol de empate do São Paulo. O zagueiro não conseguiu parar o ataque adversário pelo lado direito da defesa, e a bola foi parar nos pés do atacante Luciano, que não teve muito dificuldade para balançar as redes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Marcelo hoje é o melhor zaqueiro do Vasco

    • Fadiga??????quantos jogos o marcelo fez????? Porra fadiga…ae e foda.

    • É tão experiente que jogou a bola pro meio da área. Vai aprender escalar time

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.