Sá Pinto diz que prioridade é sair do Z4 e projeta bom resultado contra o Fluminense

Técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto ressalta objetivo da equipe em sair da zona do rebaixamento e mostra otimismo sobre o clássico.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  6 de dezembro de 2020 às 20:22-  Atualizada em 6 de dezembro de 2020 às 20:25
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)
data-full-width-responsive="true"

Em entrevista coletiva à Vasco TV após a derrota por 4×0 para o Grêmio na tarde deste domingo (06), em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto fez questão de ressaltar que o objetivo do Gigante da Colina nesse momento é sair da zona do rebaixamento. O Cruzmaltino, vale lembrar, ocupa atualmente a 17ª posição na classificação.

– Nesta altura, a prioridade é sair desta zona (do rebaixamento). É a prioridade. Temos de assumir com seriedade. A prioridade é sair dessa zona. É o objetivo. Depois, vamos ver o que conseguimos. Se conseguimos criar outro objetivo – disse o treinador.

Paralelamente, Sá Pinto também projetou a próxima partida do Vasco, isto é, o clássico diante do Fluminense. Segundo ele, o time vai sair da atual situação incomoda e a expectativa é de bom resultado contra o Tricolor.

– Vamos ter uma semana de treinos, com tempo para treinar e levantar o astral. Precisamos do descanso, analisar bem o jogo, eu não gosto de falar muito aqui. Prefiro analisar e melhorar. Acredito que vamos sair dessa situação, não tenho dúvidas. Acredito que teremos bom resultado contra o Fluminense – concluiu.

O Vasco enfrenta o Fluminense no próximo domingo (13), às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada do Brasileirão.