Sá Pinto detalha ida de Andrey para a reserva e pouca utilização de Juninho

Segundo o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, Andrey e Juninho já fizeram ''coisas boas e ruins'' com ele no comando da equipe.

Andery em ação na partida contra o Ceará
Andery em ação na partida contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Durante entrevista coletiva concedida à Vasco TV na noite deste domingo (13), após o empate em 1×1 com o Fluminense, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino, Ricardo Sá Pinto, deu detalhes sobre a baixa utilização dos volantes Andrey e Juninho, o que vem sendo alvo de críticas da torcida.

Em relação a Andrey, Sá Pinto disse contar muito com o jogador, inclusive para a próxima partida, contra o Santos, pois Leo Gil está suspenso, mas que o argentino e Marcos Júnior têm feito bons jogos e, por isso, são os titulares da equipe atualmente.

– Todos fizeram boas coisas comigo. O Andrey, o Juninho, que não teve tanto tempo, já jogaram, fizeram boas coisas e coisas menos boas. Não posso dar oportunidade a todos no mesmo tempo. Conto muito com Andrey, mas Marcos Júnior e Leo Gil têm feito bons jogos e, portanto, felizmente tenho o Andrey. Muito provavelmente será opção no próximo jogo porque perdemos Leo Gil – disse o treinador.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

Já sobre Juninho, considerado uma das principais revelações cruzmaltinas da atual geração, Sá Pinto disse que o jogador ”está no processo” e ressaltou que, quando assumiu a equipe, ele já não vinha sendo muito aproveitado.

Juninho está no processo. Quando cheguei, não jogava muito. Temos que também entender que temos um plantel com qualidade parecida. Não posso por todos ao mesmo tempo. Tento fazer o melhor em prol do Vasco, e isso está acima de tudo para mim – concluiu o treinador.

Com Leo Gil suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, a tendência é que o Vasco da Gama encare o Santos no próximo domingo (13), às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão, com Andrey entre os titulares.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Leo Gil enganador não joga nada.
    Sa Pinto rua antes q seja tarde. Qdo ele diz q Marcos Júnior tem jogado bem, o resultado é segundona.
    Carlinhos, Marcos Júnior, Filipe Bastos, Castan, Vinícius, não dá mais.

    • E o tal de Torres? É o pior que já vi.

  • Responder

    Meu deus manda esse cara embora escuta o que eu vou falar esse cara não vai ganhar um jogo da qui para frente time covarde pequeno a única coisa grande e a torcida

  • Responder

    Tecno burro não entendo nada de futebol meio campo aparece uma barata tonta jogou péssimo contra o fluminense porque esse leu Gil parece o quinaazul o cara saia atraz e chegava 10minutos na frente não tem a menor velocidade parece que corre de calça comprida e uma vergonha

  • Responder

    Na boa, Andrey não pode ser banco pra Marcos Júnior, Vinícius precisa voltar pra base pra evoluir e Juninho é titular absoluto nesse meio de campo ao lado de Benítez. No 4-4-2 a bola chegará mais ao Cano, só o treinador não vê isso, absurdo.

  • Responder

    Parece que no Vasco as coisas não se acerta ! O Fluminense já fez duas transsissoes Administrativa e deu certa . O Vasco tem sempre alguem para tulmutuar. Vasco precisa de PAZ para seguir o seu destino Vitória . Nós temos uma base maravilhosa , se for bem conduzida teremos bons jogadores.

  • Responder

    Esse cara é péssimo,teve semana cheia pra acertar esse time…. castan, Léo Gil, Ribamar, Tales magno, Marcos Junior, Vinícius, todos péssimos…sem condições

    • O tal de Torres é pior que todos esses…

  • Responder

    Sá Pinto seu burro quando vc chegou o Juninho tava machucado por isso não tava jogando…
    Com Ramon era titular…
    Depois do Benitez ele é nosso melhor meio de campo…
    Aí vem falar q a jogadores com a mesma qualidade?
    Só pode estar brincando…

  • Responder

    O que de bom fizeram os ridículos Marcos Jr , Torres e Vinicius.
    Técnico burro

  • Responder

    Campello viadinho pau cu safado mussa velho filho puta salgado tá montado quadrinha corrupção resumido Vasco fudido

Comente

Veja também
Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.