Rui Mota explica time titular do Vasco contra o Athletico-PR e mexidas no 2º tempo

Auxiliar do Vasco, Rui Mota, que substituiu Sá Pinto à beira do campo, lembrou que time que iniciou o jogo venceu o Santos semana passada.

Andrey durante o jogo contra o Athletico-PR
Andrey durante o jogo contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após a derrota do Vasco da Gama por 3×0 para o Athletico-PR neste domingo (27), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Rui Mota, que substituiu Ricardo Sá Pinto no comando técnico cruzmaltino à beira do campo, ressaltou que a equipe que iniciou a partida foi a mesma que venceu o Santos na semana passada e que, no segundo tempo, com o revés parcial do Gigante da Colina, as mudanças aconteceram para tentar melhorar o desempenho do time.

– Temos um grupo. Hoje entrou um, amanhã pode entrar outro. A equipe que começou hoje foi a mesma que fez um grande jogo contra o Santos. No segundo tempo mudamos, as coisas não estavam bem e mudamos. Mas somos um todo, somos unidos, isso que tentamos sempre passar e transmitir. Hoje foram eles, amanhã podem ser outros no time – disse o assistente de Sá Pinto.

Com a derrota, o Vasco encerrará o ano de 2020 na zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente na 17ª colocação, com 28 pontos, o Gigante da Colina só volta a campo agora no dia 07 de janeiro de 2021, contra o Atlético-GO, às 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não entendo porque não dá uma chance para o catatau, ele vinha bem até cometer um erro pela Sula de ser expulso mas pior doque está impossível

  • Responder

    O problema do time é o técnico. Não tem um time definido e fica fazendo experiências. Não sabe o que fazer e nem mexer sabe. O time não consegue evoluir; e pelo contrário, está cada dia pior, pois está perdido, sendo um reflexo do seu treinador. A comprovação disso é o capitão do time, o Cástan, que deixou de ser aquele zagueiro técnico, aguerrido e que fazia muita cobrança dos companheiros e parece apenas mais um dentre os vários desmotivados, jogando por jogar. O discurso da comissão ajuda a piorar essa situação, pois é de derrotados e não serve para o time. Pelo discurso deles, todos os outros times são melhores do que o Vasco, a gente tenta mas não consegue, pois somos inferiores, até criamos, mais se não fosse isso ou aquilo, poderia ser diferente. Muitas desculpas para nenhum resultado. Com essa comissão o rebaixamento será a nossa realidade. Obrigado Campelo e Salgado.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.