Rossi tem chance pequena de ficar à disposição contra o Flamengo

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, tem chance pequena de jogar o clássico, e tendência é de que retorne contra o São Paulo.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o atacante do Vasco da Gama, Rossi, deve começar o recondicionamento físico na atividade da tarde desta segunda-feira (12). Será um trabalho à parte, para que fique em forma após a cirurgia, para depois voltar a treinar com o grupo.

“A previsão é que Rossi comece o seu recondicionamento físico hoje. Não se trata de treino com o elenco, mas sim à parte para que ele volte a ficar em forma depois da cirurgia no apêndice. Depois que estiver apto, aí sim volta a treinar com todos”, informou o jornalista.

Ainda segundo Lucas Pedrosa, a chance de Rossi estar à disposição contra o Flamengo é muito pequena e, caso consiga, ficará como opção no banco de reservas. A tendência mesmo é de que o atacante retorno diante do São Paulo, dia 25, partida que será em São Januário.

“Como venho dizendo desde que ele precisou operar, a chance de estar à disposição contra o Flamengo é bem pequena. Se voltar, será no banco. A tendência mesmo é que retorne contra o São Paulo, no dia 25/8”, concluiu Pedrosa.

Rossi não joga desde a partida contra o Grêmio, logo no retorno após a Copa do Mundo, por causa de uma cirurgia de apendicite. O atacante ficou se recuperando do procedimento nas últimas semanas, e agora começara a preparação para o retorno aos gramados, ele que é uma peça importante na equipe.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »