Rossi sentiu dores no estômago e teve febre na última quarta-feira

Por causa das dores no estômago e febre, o atacante do Vasco, Rossi, foi levado a um hospital do Rio para ser examinado.

De acordo com informação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, o atacante Rossi sentiu dores no estômago e teve febre na última quarta-feira (24). Ele foi levado a um hospital e não teve como participar do trabalho de recuperação.

A situação deve atrasar um pouco o retorno de Rossi, que poderia ser neste domingo (28) contra o Athletico-PR. O atacante está em fase de transição para participar das atividades com o restante do grupo.

“Ontem, o atacante Rossi sentiu dores de estômago e teve febre. Foi parar num hospital e não teve como participar do trabalho para se recuperar da lesão. Deve atrasar um pouquinho o retorno, que poderia ser domingo. Ele está na fase de transição para treinar com o time”, informou o jornalista.

Com uma lesão na coxa, Rossi não joga desde a semifinal do Carioca contra o Bangu. O atacante foi um desfalque importante do Vasco nas duas partidas da decisão do Estadual contra o Flamengo, e nos jogos pela quarta fase da Copa do Brasil diante do Santos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »