Rossi retorna na partida contra o Cruzeiro; Valdívia está fora

O Vasco da Gama contará com o importante retorno do atacante Rossi para enfrentar o Cruzeiro na noite desta segunda-feira.

Depois de ser desfalque na derrota por 1x0 para o São Paulo, na última quinta-feira (28), o atacante Rossi de uma torção no tornozelo, ficou à disposição e apareceu na lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro.

Sem dúvidas Rossi é uma grande opção que o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou para a escalação contra o Cruzeiro, sendo que se trata de um dos principais jogadores da equipe, que fez falta na derrota para o São Paulo.

Com a ausência de Rossi, Bruno César ganhou uma nova oportunidade, mas não teve uma boa atuação, assim como toda a equipe, e agora retornará para o banco de reservas, já que o “Búfalo” é titular absoluto quando está à disposição.

Valdívia não foi relacionado

Depois de receber uma nova oportunidade contra o São Paulo, após ficar um longo período preterido, Valdívia, não apareceu na lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro. Pelo fraco desempenho, o meio-campista pode não receber mais chance até o término do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Rossi, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »