Rossi: o búfalo que pede passagem na savana de São Januário

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, vem entrando bem nas partidas e busca uma vaga entre os 11 iniciais de Alberto Valentim.

Os vascaínos ganharam um novo xodó: Rossi. Um dos principais reforços do Vasco da Gama para a temporada, o atacante, que carrega o apelido de “Búfalo”, vem entrando bem nas partidas, marcando gols, e caiu nas graças da torcida por sua grande disposição em campo.

No maior estilo ‘raçudo’ e honrando o apelido que lhe foi dado, Rossi tem mostrado disposição de sobra em campo pelo Vasco, se apresentando bem tanto no ataque quanto na defesa, esbanjando vigor físico e uma velocidade diferenciada. Mesmo acumulando boas atuações, o atacante vem sendo apenas opção no banco de reservas.

Rossi ainda mostrou ser ‘pé quente’ conquistando a Taça Guanabara logo em sua estreia, em partida contra o Fluminense. Na ocasião, o atacante entrou no segundo tempo e colocou fogo na partida, sendo, inclusive, quem sofreu a falta que ocasionou no gol marcado por Danilo Barcelos.

Nas graças da torcida e acumulando boas atuações, Rossi espera ganhar mais espaço no Vasco na sequência da temporada. No momento, o atacante disputa posição com Yago Pikachu, artilheiro da equipe em 2018, e com o garoto Marrony, que atualmente lidera a artilharia da equipe em 2019.

Rossi busca vaga entre os titulares do Vasco

Por Willams Meneses

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »