Rossi inicia trabalho visando retorno aos gramados

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, começou o trabalho aeróbico indoor e também fortalecimento muscular após cirurgia.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o atacante do Vasco da Gama, Rossi, iniciou o trabalho aeróbico indoor e também o fortalecimento muscular, e a expectativa é de que até o fim de semana comece a correr no campo para treinar com o restante do grupo.

“Como previsto, começou o trabalho aeróbico indoor e também o fortalecimento muscular. Ambos na academia. Não há prazo definido, mas a expectativa é que até o fim da semana já comecei a correr no campo para voltar a treinar com o grupo normalmente”, informou o jornalista.

Rossi esteve nos últimos dias se recuperando de uma cirurgia de apendicite, e agora está iniciando a preparação para se recuperar fisicamente pelo período de inatividade, ele que não joga há um mês, na derrota por 2x1 para o Grêmio, primeira partida no retorno após a Copa América.

Por enquanto, ainda não uma previsão exata para que Rossi retorne aos gramados. Cada vez mais fica distante a possibilidade de que esteja pelo menos no banco de reservas no clássico contra o Flamengo, neste sábado (17), então espera-se mesmo que o atacante possa estar disponível diante do São Paulo, no dia 25.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »