Rossi e Henríquez voltam ao time contra o Fluminense

O atacante Rossi e o zagueiro Henríquez retornam ao time titular do Vasco da Gama no jogo deste sábado contra o Fluminense.

O Vasco terá a volta de dois jogadores titulares no clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Rossi, que cumpriu suspensão diante do Grêmio, e o zagueiro Henríquez, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, devem começar jogando.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não esboçou a equipe que será titular durante os treinos de quinta e sexta-feira, mas o Vasco deve ir a campo neste sábado com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Guarín; Rossi, Ribamar e Marrony.

O volante Raul foi titular na derrota para o Grêmio, em São Januário, por causa da suspensão de Rossi. Assim, com o retorno do atacante, deve voltar ao banco de reservas contra o Fluminense.

Henríquez desfalcou o Vasco nas duas últimas partidas, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional. O zagueiro se recuperava de dores no tornozelo esquerdo, mas treinou normalmente nesta quinta e sexta-feira e está à disposição de Luxemburgo.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Henríquez, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »