Rossi explica comemoração inusitada contra o Cruzeiro e exalta a torcida

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, falou sobre a comemoração inusitada diante da torcida na partida contra o Cruzeiro.

Um dos destaques do Vasco, o atacante Rossi foi fundamental para a conquista da vitória contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Cheio de moral com a torcida vascaína, o camisa 7 concedeu entrevista e falou sobre a dificuldade da partida. Ele também garantiu na próxima partida contra o Bahia.

- Foi um jogo difícil demais, sabíamos que nosso adversário ia entrar desesperado. Fizemos um jogo muito inteligente, soubemos tocar a bola e saímos bem no contra-ataque. A torcida hoje tava maravilhosa, uma atmosfera muito boa. Parabenizar toda a equipe e agora temos que focar para voltar da Bahia com mais três pontos - disse o camisa 7.

Na hora da comemoração do gol vascaíno marcado pelo colombiano Fredy Guarin, o camisa 7 foi quem chamou a atenção. Rossi arrancou a cabeça do mascote Almirante Pistola, que estava posicionado atrás do gol. Ao comentar sobre a comemoração inusitada, o paraense não escondeu o sorriso.

- Na hora da comemoração, quando o Guarin pulou, achei que ele fosse se machucar. Em relação a tirar a do Almirante, foi uma coisa bem espontânea e eu achei que ficou bem legal. Já vi que deu uma repercusão boa - disse Rossi, antes de agradecer todo o apoio do torcedor fora de campo.

Rossi tira a fantasia do Almirante

- A intenção é essa, dar essas vitórias para o nosso torcedor por tudo que eles têm feito fora de campo, aumentando o número de sócios. Sabemos da dificuldade que o clube vem passando, mas estamos fazendo de tudo para encher o nosso torcedor de orgulho - finalizou o atacante.Ross

Leia mais sobre: Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »