Romulo e Michel podem ser relacionados contra o Guarani

Romulo e Michel, do Vasco da Gama, podem estar à disposição do técnico Lisca contra o Guarani no próximo sábado.

Romulo durante jogo contra o Boavista
Romulo durante jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os volantes Romulo e Michel podem ser relacionados pelo técnico Lisca para o duelo entre Vasco da Gama e Guarani, que acontecerá neste sábado (24), no Estádio de São Januário.

Vasco e Guarani se enfrentarão na décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do técnico Lisca no comando do Gigante da Colina.

Caso sejam relacionados é pouco provável que Romulo e Michel sejam titulares, pois estão com pouco ritimo de jogo, diferente de Matías Galarza, Bruno Gomes e Juninho, utilizados contra o CSA na última quarta-feira (21).

Por outro lado o Clube terá alguns desfalques. O volante Andrey não estará disponível, assim como o meio-campista MT, que levou o terceiro cartão amarelo no Estádio Rei Pelé.

Ainda não há informações sobre a escalação do Vasco contra o Guarani. Primeiro treino da equipe sob o comando de Lisca será nesta sexta-feira (23), no CT do Almirante, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobreRomuloMichel
2 comentários
  • Markin - 23 de julho de 2021

    Esses dois so veio para reforçar o DM veio para o lugar do Breno e do Ramon. Jogadores velhos sem vontade sem raça sem comprometimento sem vontade e quando sair ainda coloca o time na justiça

    Responder
  • Luiz Amorim - 22 de julho de 2021

    Deixa esses dois M de fora pois nada acrescentam

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias