Romulo classifica triunfo sobre o Vitória como importantíssimo e elogia Lisca

Atualmente titular, volante Romulo diz que o Vasco da Gama ganhou confiança após derrotar o Vitória e que Lisca potencializa os atletas.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

Após realizar contra o Vitória, no último sábado (07), seu 10º jogo desde o retorno ao Vasco da Gama, o volante Romulo conversou com os canais oficiais do Clube nesta segunda-feira (09).

Segundo ele, o triunfo sobre o time baiano, devido às condições adversas do gramado do Estádio Barradão em função das fortes chuvas, foi bastante importante para dar confiança ao elenco cruzmaltino para a sequência da Série B.

– Foi uma vitória importantíssima. As condições do campo não eram das melhores, mas tivemos muitos aspectos positivos, como a superação, a rápida adaptação e a entrega de todos. Essa vitória nos fortaleceu ainda mais e nos trouxe muita confiança para o próximo jogo – disse.

Paralelamente, Romulo avaliou o trabalho do técnico Lisca até aqui. De acordo com o jogador, o comandante cruzmaltino costuma passar bastante confiança aos atletas. Ainda segundo o camisa 8, a tendência é que o time cresça de produção ao longo da temporada.

– Tem sido muito bom trabalhar com o Lisca. Ele é um cara inteligente, que passa bastante confiança para o grupo e potencializa bastante os jogadores. Ele procura fazer com que todos cresçam dentro de campo. Nossa equipe ainda tem muito para evoluir, e tenho certeza que isso vai acontecer jogo a jogo – concluiu.

Próximo jogo

Provavelmente com Romulo novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo nesta terça (10), contra o Vila Nova, às 21h30min, em São Januário. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.