Romário relembra episódio em que exerceu dupla função no Vasco

Romário relembrou o episódio em que, quando técnico interino do Vasco, entrou em campo numa partida contra o América-MEX.

Por meio de publicação em rede social, o ex-atacante e ídolo do Vasco da Gama, Romário, relembrou o episódio inusitado de quando assumiu de forma interina o comando do Gigante da Colina, fato que aconteceu há exatos 11 anos, em 2007.

Em uma partida contra o América-MEX, em São Januário, válida pela Copa Sul-Americana de 2007, Romário, que vinha sendo o técnico interino do Vasco, acabou entrando em campo no segundo tempo e exerceu a dupla função por alguns minutos naquela oportunidade.

“E aí, galera, como está a memória de vocês? Há exatos 11 anos, como técnico interino do Vasco, me escalei para entrar em campo! Técnico e jogador no mesmo jogo. Não é pra qualquer um, né?”, relembrou o “Baixinho”.

Mesmo em campo, Romário não conseguiu evitar a eliminação do Vasco daquela Copa Sul-Americana. Como perdeu a partida no México por 2x0, a vitória por 1x0 em São Januário, com direito a uma grande atuação do goleiro Ochoa, não foi suficiente para classificar o Gigante da Colina à próxima fase da competição.

Relembre no vídeo publicado por Romário:

Leia mais sobre: Romário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »