Romário relembra conflitos com vascaínos e reforça carinho pelo Clube

Romário relembrou conflitos que teve com a torcida do Vasco da Gama, muitos em função da sua passagem pelo Flamengo.

Romário provoca vascaínos jogando pelo Flamengo
Romário provoca vascaínos jogando pelo Flamengo

Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, no canal Cara a Tapa, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, relembrou os conflitos que teve com a torcida cruzmaltina ao longo da sua carreira, e falou como é a relação com o vascaínos atualmente.

Segundo o Baixinho, com exceção de alguns integrantes da Força Jovem, a relação com a torcida tem sido boa, pois hoje as coisas mudaram.

– Não é todo vascaíno, é mais uma determinada torcida que tem lá, que eu prefiro nem falar o nome. Mas, hoje, as coisas mudaram. No geral, a minha relação com a torcida do Vasco é tranquila, fora algumas pessoas dessa Força Jovem – afirmou o ex-atacante, que prosseguiu.

– Quando eu volto para o Vasco, existia por parte da torcida uma dúvida: “esse filho da p… jogou aqui, foi pro Flamengo, esculachou a gente aqui”, como também esculachei eles quando estava no Vasco. Esculachar no bom sentido, de respeito… E daí teve um determinado momento que a torcida do Vasco cismou que eu era Flamengo mesmo e não tinha nada a ver com o Vasco.

Por fim, Romário fez questão de reforçar seu carinho pelo Vasco da Gama. O ex-craque foi revelado em São Januário e conquistou diversos títulos com a Cruz de Malta no peito. Seu milésimo gol também foi marcado jogando pelo Gigante da Colina.

– Eu sou da paz, mas também funciono bem pra c*. Já que quer guerra, vamos. Mas sou muito grato à instituição Vasco. Comecei lá, tive mais títulos, lá eu fiz meu milésimo gol, fiz 1002. Saí de lá pela porta da frente, realmente há um respeito muito grande.

Foi a semana das polêmicas para Romário, que rebateu fortemente o outro ídolo revelado pelo Vasco, Edmundo. O Animal disse em entrevista que o Baixinho era egocêntrico e vaidoso, e a resposta foi pesada.

Leia mais sobreRomário
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de outubro de 2021
Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fique por dentro! Confira o tempo de contrato dos jogadores do Vasco

A temporada 2021 já está se encerrando e alguns jogadores do Vasco da Gama estão com os contratos se encerrando.

Proposta para clubes administrarem o Maracanã prevê 70 jogos por temporada

Exigência estabelecida pelo Governo do Rio de Janeiro tem como objetivo garantir uma receita que pague, pelo menos, as despesas do estádio.

Vasco melhora aproveitamento contra equipes do G4 com a chegada de Diniz

Vasco da Gama vem obtendo resultados mais expressivos contra times da ponta da tabela com Fernando Diniz no comando técnico.

Partida entre Vasco e Náutico pode ser suspensa por falta de policiamento

Partida entre Vasco da Gama e Náutico corre o risco de não ser realizada caso não haja policiais no campo de jogo.

Torcedoras se divertem ao criar o ‘Club de Renatas Vasco da Gama’

Torcedoras do Vasco da Gama falam do sentimento de poder voltar a acompanhar o time e da criação de torcida organizada.

Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Cano celebra parceria com Nenê: ‘Mudou a cara do Vasco’

Germán Cano e Nenê vem sendo peças fundamentais para a melhora do Vasco da Gama nesta retal final de Série B.

Anny e Larissa Araújo projetam clássico contra o Botafogo pela Taça Guanabara

Time feminino do Vasco da Gama encara o clássico contra o Botafogo, neste sábado (23), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Marquinhos Gabriel se manifesta sobre críticas da torcida e projeta acesso do Vasco

Marquinhos Gabriel falou sobre as críticas que vem recebendo da torcida cruzmaltina e projetou a volta do Vasco da Gama à Série A.

Veja mais notícias