Romarinho e outros reforços podem ser cortado da disputa do Carioca

Romarinho, filho do ex-atacante Romário, pode não fazer da lista dos jogadores do Vasco que disputará o Campeonato Carioca.

Entre os prováveis cortados, estão algumas das contratações para este ano. Os laterais Bruno Ferreira e Erick Daltro, que não foram a Manaus e atuaram pouco tempo nos jogos-treinos realizados em Pinheiral (1 a 0 para o Volta Redonda) e São Januário (2 a 1 para o Vasco no São Cristóvão). Além desses, o atacante Erick Luis não entrou em campo no teste de domingo. 

Filho do ex-atacante Romário, Romarinho ficou de fora do grupo que viajou para o Super Series, mas pode ganhar uma chance pela carência de centroavantes de área da equipe – além, é claro, da influência do pai, antigo amigo de Eurico Miranda, sobre a decisão final da lista. No jogo-treino deste domingo, o jogador apareceu bem e criou algumas oportunidades, porém perdeu um pênalti no segundo tempo. 

O Vasco ainda tenta contratar um novo atacante para concorrer com Thalles para a disputa da vaga de titular. Os jogadores que não forem aproveitados devem ser emprestados ou até mesmo negociados para outros clubes.

Romarinho perdeu pênalti em jogo-treino

Globo Esporte

Comente

Veja também
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Sair da versão mobile