Romarinho e outros reforços podem ser cortado da disputa do Carioca
Romarinho, filho do ex-atacante Romário, pode não fazer da lista dos jogadores do Vasco que disputará o Campeonato Carioca.
Entre os prováveis cortados, estão algumas das contratações para este ano. Os laterais Bruno Ferreira e Erick Daltro, que não foram a Manaus e atuaram pouco tempo nos jogos-treinos realizados em Pinheiral (1 a 0 para o Volta Redonda) e São Januário (2 a 1 para o Vasco no São Cristóvão). Além desses, o atacante Erick Luis não entrou em campo no teste de domingo.
Filho do ex-atacante Romário, Romarinho ficou de fora do grupo que viajou para o Super Series, mas pode ganhar uma chance pela carência de centroavantes de área da equipe – além, é claro, da influência do pai, antigo amigo de Eurico Miranda, sobre a decisão final da lista. No jogo-treino deste domingo, o jogador apareceu bem e criou algumas oportunidades, porém perdeu um pênalti no segundo tempo.
O Vasco ainda tenta contratar um novo atacante para concorrer com Thalles para a disputa da vaga de titular. Os jogadores que não forem aproveitados devem ser emprestados ou até mesmo negociados para outros clubes.
Globo Esporte