Romarinho acerta com o Joinville para 2020

O atacante Romarinho, que vinha treinando com o elenco do Vasco da Gama, acertou com o Joinville para a próxima temporada.

Nos últimos meses, o atacante Romarinho, de 26 anos, revelado em São Januário e filho do ídolo Romário, esteve treinando com o elenco do Vasco da Gama, situação que chamou a torcida de quem acompanhava as atividades.

Sem clube, Romarinho ficou aprimorando a parte física durante esse período e tinha a esperança de ser aproveitado pelo Vasco em 2020, mas o atacante não está nos planos.

Por isso, de acordo com informação do Twitter Somos Vasco da Gama, Romarinho acertou com o Joinville, de Santa Catarina, para a próxima temporada.

- O atacante Romarinho, revelado pelo Vasco, e que estava treinando com o grupo vascaíno neste segundo semestre, acertou com o Joinville para a disputa do Campeonato Catarinense. Ele tinha esperanças de ganhar uma nova chance no Vasco em 2020, mas isso não vai acontecer.

Romarinho surgiu na base vascaína com muita expectativa, mas acabou não rendendo o esperado e pouco vestir a camisa do Vasco. Depois, passou por outras equipes de menor expressão, mas ainda não conseguiu grande destaque na carreira.

Leia mais sobre: Romarinho , Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »