Roberto Dinamite participa de comemoração do aniversário do Vasco em Campo Grande

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, participou da comemoração do aniversário de 122 anos do Clube, em Campo Grande.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  1 de setembro de 2020 às 11:10-  Atualizada em 1 de setembro de 2020 às 11:12
Roberto Dinamite e vascaínos em Campo Grande
Roberto Dinamite comemora aniversário do Vasco em Campo Grande
data-full-width-responsive="true"

O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, esteve presente na comemoração do aniversário de 122 anos do Clube na comunidade Manguariba II, em Campo Grande, no dia 23 de agosto.

A torcida organizada local esteve presente juntamente com torcedores das cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba e Paraty.

Membros da torcida Costa Verde também participaram. O presidente Anderson dos Santos, o Tiãozinho, de Conceição de Jacareí, ressaltou em entrevista a emoção de ver de perto o ídolo Roberto Dinamite.

– Foi uma emoção muito grande. Eu nunca vi o Roberto jogar. Eu tenho 25 anos de torcida. Fui nascido e criado em Manguariba. Foi uma emoção muito grande conseguir levar um ídolo da torcida do Vasco num evento do aniversário do clube no lugar onde tenho muitos amigos. Ter tido a oportunidade de ter ele aqui, tirando fotos com meus amigos e vizinhos, foi sensacional. Foi um dos melhores domingos da minha vida. Hoje eu moro em Conceição de Jacareí. Estou até fazendo o aniversário do Vasco lá dia 30. Mas foi muito bom participar da emoção de levar o Roberto Dinamite aonde eu fui nascido e criado.

Ao chegar no local, Roberto Dinamite foi saudado com fogos de artifício e gritos de guerra, como o tradicional ‘Casaca’, e também ao som do hino do Gigante da Colina.

Leia Mais Sobre