Risco de rebaixamento do Vasco dispara e chega quase a 70% após derrota para o Inter
Revés diante do Internacional colocou o Vasco da Gama em situação delicada na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Internacional, em São Januário, e uma combinação negativa na rodada do Brasileiro, o Vasco ficou mais distante de escapar do rebaixamento para a Série B. De acordo com informações do portal “Infobola”, o Cruz-Maltino tem 68% de risco de queda.
Em situação desesperadora estão América-MG e Coritiba. Os dois clubes têm 99% de risco de rebaixamento. Somente uma recuperação extraordinária poderá evitar a queda para os dois clubes.
Atualmente, o Vasco está na antepenúltima colocação. Ainda na zona de rebaixamento, mas à frente do Cruz-Maltino, o Goiás aparece com 53% de risco de disputar a Série B no ano que vem. Primeiro clube fora do Z-4, o Santos têm 34% de possibilidades de queda.
Com risco de rebaixamento mais reduzido, o Bahia tem 16%. O Corinthians aparece com 9%. O Cruzeiro e o Cuiabá tem 7%. O Internacional tem 5% de possibilidades, e o São Paulo fecha a lista com 3%.
Fonte: O Dia
Pra mim já está rebaixado.
Será uma vergonha histórica para o Vasco.
Se o vasco perder pro Goiás, já podem começar o planejamento pra série b do ano que vem, porém com essa diretoria, vão começar lá no meio do ano.
Chances de permanência na série A:
Botafogo – 100%
Bragantino – 100%
Palmeiras – 100%
Flamengo – 100%
Atlético PR – 100%
Grêmio – 100%
Atlético MG – 100%
Fluminense – 100%
Fortaleza – 97%
São Paulo – 43%
Internacional – 43%
Cuiabá – 42%
Cruzeiro – 42%
Corinthians – 41%
Bahia – 39%
Santos – 37%
Goiás – 35%
Vasco – 34%(tem que vencer todos em casa e conquistar uma vitória e 1 empate fora)
Coritiba – 22%
América MG – 21%(caso vença todos os jogos chegará a 46 pontos e rebaixará no processo: Santos, Goiás, Vasco e Coritiba.