Riquelme leva pisão no pé e não treina com os profissionais nesta sexta-feira

O lateral-esquerdo do Vasco, Riquelme, ficou no departamento médico tratando o pé e não participou do treino desta sexta-feira.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, da equipe Sub-20, deixou uma boa impressão no treino dos profissionais na última quinta-feira (04).

Com o bom rendimento  que apresentou, Riquelme iria participar novamente do treino com os profissionais nesta sexta-feira (05), mas levou um pisão no pé direito e ficou tratando no departamento médico no CT do Almirante.

“Riquelme deixou boa impressão no treino de ontem e iria participar com os profissionais do Vasco nesta sexta também. Mas sofreu um pisão no pé direito e ficou no departamento médico tratando”, informou o jornalista.

Riquelme tem apenas 17 anos e é uma das maiores promessas das categorias de base do Vasco. O lateral-esquerdo já é sondado por gigantes da Europa, como Barcelona, Real Madrid e PSG, e mostrou seu potencial no treino que participou com os profissionais do Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »