Ríos e Maxi fazem trabalho de finalização para melhorar a pontaria

Andrés Ríos e Maxi López realizaram na última terça-feira uma atividade específica de finalizações para melhorar a pontaria.

O Vasco da Gama fez uma boa partida diante do Flamengo no último sábado (15). Jogando de forma ofensiva, o Gigante da Colina dominou o rival e criou diversas chances de gol. O goleiro Diego Alves, em noite inspirada, fechou a sua meta como pode e foi considerado o principal jogador rubro-negro da partida.

Andrés Ríos e Máxi Lopez, por exemplo, deixaram a desejar em diversas oportunidades. Sem goleiro ou frente a frente com Diego Alves, o fato é que os atacantes vascaíno decepcionaram. Apesar de Ríos ter sido o autor do gol vascaíno, por exemplo, ele perdeu uma oportunidade com o gol vazio.

Nesta terça-feira (18), o treinador Alberto Valentim realizou uma atividade específica de finalizações com os atacantes vascaínos. Neste Campeonato Brasileiro, os dois argentinos somam 8 gols marcados. Todavia, estes números podem melhorar com melhores conclusões a gol.

Ríos, por exemplo, disputou 21 jogos e marcou 6 gols. Até agora, executou 32 chutes, sendo 17 no alvo e 15 para fora. Dos que foram na direção certa, apenas um terço parou no fundo das redes. Maxi López realizou 8 partidas e marcou 2 gols. Foram 21 chutes, sendo 8 no alvo e 13 para fora. Dos que foram na direção certa, apenas 25% foram parar no fundo das redes.

Obs.: Os dados são do site Footstats.

Leia mais sobre: Andrés Ríos, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »