Rildo participa de treino, mas segue sem previsão de retorno

Rildo, que se recupera de cirurgia no ombro, participou do treino desta quinta-feira, mas segue sem previsão para voltar ao time.

Rildo participou normalmente do treino do Vasco na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, visado o jogo contra o Bahia na próxima segunda-feira (24), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Apesar da boa notícia, ainda não há previsão do retorno do atacante, que se recupera de uma cirurgia no ombro.

O grupo foi dividido em dois times de nove. Alberto Valentim também contou com os meninos da base. O treinador cobrou muita velocidade e troca de passes na atividade, onde os jogadores se enfrentaram em campo reduzido.

Em certo momento do treino, Yago Pikachu teve que cobrar um pênalti, mas desperdiçou chutando pra fora. O lance foi gravado pelo Felipe Schmidt, repórter do Globoesporte.com.

A baixa no treino foi Leandro Desábato. O volante foi poupado por conta de uma pancada no pé direito, mas a previsão é de que nesta sexta, quando o Vasco volta a treinar, ele esteja de volta a campo.

Leia mais sobre: Rildo

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »