Rildo deve assumir vaga de Paulinho contra a La U

O atacante do Vasco da Gama, Rildo, deve ser titular contra a La U, no lugar de Paulinho que ainda sente sintomas da virose.

Segundo informação do jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, os jogadores do Vasco da Gama estão recuperados da virose, com exceção de Paulinho, que ainda sente alguns sintomas e ficará no banco de reservas, assim cedendo a titularidade a Rildo.

“Todos os jogadores do Vasco estão liberados pelos médicos, recuperados da virose, mas Paulinho, que foi quem mais sofreu, fica no banco de reservas. Rildo entra no ataque”, disse o jornalista.

Paulinho e outros jogadores, membros da comissão técnica e diretoria, sofreram com uma virose na última segunda-feira, e sob os cuidados do departamento médico, muitos se recuperaram, mas Paulinho ainda não se recuperou totalmente, e dá lugar a Rildo, segundo o que disse o jornalista.

Com Rildo no ataque, o Vasco encara a Universidad de Chile na noite desta terça-feira, às 21h30min, em São Januário, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Paulinho, Rildo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »