Richard projeta sua estreia em São Januário

Richard espera fazer bom jogo contra o Fluminense, que marca sua estreia como jogador do Vasco da Gama em São Januário.

O volante Richard, dos titulares mais recentes do Vasco, vai enfrentar o Fluminense, clube que defendia ano passado. Mas as coisas mudaram não só no Cruz-Maltino quanto no Tricolor, que tem no comando Fernando Diniz, que convive entre os elogios pelo estilo de jogo que aplica e os maus resultados até aqui, no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o meio-campista pede atenção aos comandados de Vanderlei Luxemburgo.

- O Fluminense tem um estilo de jogo bem diferente da época em que eu estava lá. O Diniz vem fazendo um grande trabalho. Já pude jogar contra ele e sei que a maneira de jogo é ficar com a posse de bola. Temos que saber aproveitar as chances e rodar bem a bola quando ela estiver no nosso pé. Não podemos perder a posse por alguma bobeira, pois a equipe deles é perigosa e possui jogadores de qualidade, como o Pedro - afirmou Richard ao site do Vasco.

Será a estreia do volante, assim como do meia Marquinho, como jogadores do Gigante da Colina, em São Januário. Quando a bola rolar, às 11 horas deste sábado, ele quer ver o grupo aplicando os treinamentos da semana e do período sem jogos.

- A expectativa é a melhor possível. Temos que procurar fazer um bom jogo e aproveitar as oportunidades que aparecerem. É o momento de pegarmos o que fizemos de bom lá em Porto Alegre, contra o Grêmio, e colocarmos novamente em prática nesse clássico. Aproveitamos essa semana para trabalhar aquilo que deixamos a desejar também. Contamos com o apoio do nosso torcedor e tenho certeza que vamos apresentar um bom futebol - completou.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Richard

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »