Richard posta mensagem de agradecimento após temporada no Vasco

O volante Richard postou uma mensagem de despedida de São Januário, mesmo sem saber ser continuará no Vasco para 2020.

O volante Richard, que terminou a temporada pelo Vasco da Gama, postou uma mensagem de despedida de São Januário, mesmo sem saber ser continuará no Clube para 2020.

O jogador agradeceu à torcida, a Vanderlei Luxemburgo, responsável por sua contratação, e destacou seu aprendizado diante dos erros e acertos em campo pelo Cruzmaltino, afirmando que nunca lhe faltou vontade dentro das quatro linha.

- Ah verdade é que não sei o que vai acontecer daqui pra frente mais, obrigado Vasco da Gama pela oportunidade, agradecer também professor por ter confiado no meu trabalho e aos meus companheiros que foram sem palavras, ao torcedor obrigado pela apoio e mais ainda pelas críticas, errei, acertei, aprendi, talvez porque eu seja humano e errante como todos, mais nunca faltou vontade, é só pegar meus números, enfim, experiência incrível, serei um eterno aprendiz nessa vida que apesar de ser difícil, é sempre maravilhoso encarar os desafios. Fica aqui o meu muito obrigado.

Richard pertence ao Corinthians e foi um dos poucos reforços para 2019 que terminou a temporada como titular. O planejamento do Vasco ainda não foi iniciado, e há a incerteza quanto à renovação do seu contrato de empréstimo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Richard

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »