Richard exalta confiança para enfrentar o Flamengo

O volante Richard classifica o clássico contra o Flamengo como importantíssimo e está confiante na vitória do Vasco da Gama.

O Vasco faz, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Mané Garrincha, o último treino antes do clássico com o Flamengo, neste sábado. A atividade é fechada à imprensa, mas a tendência é de manutenção dos titulares vistos na atividade desta quinta, no Rio.

Deste modo, Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis permanecem nas vagas dos suspensos Marcos Júnior e Marrony e de Talles Magno, convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Rossi segue fora de combate após crise de apendicite, mas Breno voltou a ser relacionado para uma partida após mais de um ano. Bruno César, que sofreu com amigdalite ao longo da semana, também está em Brasília (DF).

O duelo será longe do Rio, mas o Cruz-Maltino precisa atuar como se fosse em São Januário para sair vitorioso e seguir subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar de a equipe colecionar problemas, o volante Richard - que se tornou pilar do time de Vanderlei Luxemburgo - dá o recado.

- O clássico é importantíssimo, e temos que ganhá-lo. A partida será em Brasília, mas o mando de campo é nosso e precisamos fazer um bom jogo. Chegamos mais confiantes. A vitória fora de casa trouxe ainda mais motivação para o nosso grupo. Fazia um tempo que o Vasco não vencia fora de casa - lembrou o volante, que completou:

- Clássico é decidido detalhe e geralmente vence aquele time que melhor sabe aproveitar as oportunidades. Vamos fazer de tudo para sairmos de campo com a vitória - afirmou ao site oficial do Vasco.

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Tiago Reis e Marquinho.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Richard

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »