Richard cita importância da presença de Luxemburgo contra o São Paulo

O volante do Vasco da Gama, Richard, falou sobre a importância da presença de Luxemburgo na partida contra o São Paulo.

Faltando apenas quatro jogos para o fim da temporada, o Vasco encerrou hoje os trabalhos para mais um confronto neste Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (28/11), o Cruzmaltino encara o São Paulo, às 20h30, no Morumbi. Peça importante para o esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Richard falou com alguns jornalistas no final das atividades. O camisa 25 falou sobre a importância da presença do treinador nesta partida à beira do campo.

- Muito bom ter o professor do nosso lado. Vai ser muito importante a presença dele ali no gramado, para dar uma bronca se precisar e ajeitar tudo que for preciso. Vamos procurar fazer um bom jogo lá, acho que é muito importante a gente pontuar fora de casa - disse o volante.

Com chances de classificação para Conmebol Libertadores de 2020, o Vasco precisa somar o maior número de pontos possíveis para conseguir alcançar a tão sonhada vaga. Richard falou sobre esse objetivo e falou sobre a dificuldade dos adversários e em como está expectativa para esta reta final.

- Precisamos fazer o maior número de pontos possíveis nesses últimos quatro jogos. Sabemos da dificuldade dos nossos adversários que são São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Chapecoense, sendo dois dentro de casa e dois fora. Temos que saber jogar esses jogos fora de casa e temos que voltar a vencer em São Januário. Tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor vamos conseguir a classificação - disse o camisa 25, ressaltando a força que a torcida vascaína tem e elogiando o que estão fazendo à respeito na campanha de associação em massa:

- O Vasco sempre foi um clube muito grande e sua torcida também. Eles só estão demonstrando sua força e mostrou que mesmo nos momentos difíceis eles estariam presentes no estádio, sempre nos apoiando. Isso tudo mostra a grandeza do Vasco e de sua torcida.

Leia mais sobre: Richard

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »