Ricardo sente dores no tornozelo e Werley pode ser titular contra o Cruzeiro

Já sem Leandro Castan, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda pode perder Ricardo Graça para a partida contra o Cruzeiro.

Depois de perder o capitão Leandro Castan, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro amarelo contra o São Paulo, o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, pode perder mais um zagueiro para encarar o Cruzeiro neste domingo (01).

Trata-se de Ricardo Graça, que seria o substituto de Leandro Castan. Segundo o jornalista Bruno Braz, do UOL, o jovem zagueiro está sentindo dores no tornozelo e pode ficar de fora da partida. No momento, ainda não descartado, ele está fazendo tratamento intensivo. Caso não esteja à disposição, Werley ganhará a vaga na zaga ao lado de Oswaldo Henríquez.

“Ricardo Graça, com dores no tornozelo, é dúvida. Caso ele não tenha condições de jogo, Werley fará a dupla de zaga com Henríquez, já que Castan está suspenso. Werley que está fazendo a dupla de zaga com Henríquez aqui no treino. Ricardo faz tratamento intensivo”, informou o jornalista.

A resposta sobre a ausência ou não de Ricardo Graça contra o Cruzeiro deve sair até este sábado (31), véspera da partida. Vale lembrar que Werley não joga desde antes da parada para a Copa América, quando atuou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, jogo realizado em 26 de maio.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Ricardo Graça, Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »