Ricardo Sá Pinto volta a treinar o Vasco nesta quarta; Werley retorna aos treinos

O técnico Ricardo Sá Pinto já cumpriu 10 dias de isolamento e volta a treinar a equipe do Vasco nesta quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após ter sofrido com muitos casos de Covid-19 no fim de novembro, o Vasco está com o elenco praticamente zerado. Fernando Miguel, Talles Magno e Werley voltaram a treinar no CT nesta semana.

Cano, que testou positivo antes do duelo com o Ceará, disputado na última segunda-feira, é desfalque certo. O zagueiro Jadson, infectado às vésperas do jogo de ida com o Defensa y Justicia, também segue em isolamento.

O trio, porém, não tem participação assegurada contra o Defensa y Justicia, quinta-feira, em São Januário, porque nem todos se recuperaram totalmente após contraírem o vírus. Vale lembrar que, antes de retomarem os treinos com os demais companheiros, os atletas passam por exames cardiológicos e trabalhos individualizados a fim de retomarem a condição física ideal.

No jogo de ida, realizado no Estádio Norberto Tito Tomaghello, os times empataram por 1 a 1. Uma igualdade sem gols classifica o Vasco. Empates com dois ou mais gols marcados dão a vaga aos argentinos.

Quem retoma os trabalhos no CT nesta quarta-feira é o técnico Ricardo Sá Pinto, que testou positivo antes da viagem para Buenos Aires. Ele cumpriu 10 dias de isolamento, já que o primeiro exame foi feito em 23 de novembro. É o mesmo caso do auxiliar Rui Mota.

O zagueiro Jadson, infectado antes do primeiro duelo com o Defensa, é o único dos que ainda não voltaram a treinar depois ter testado positivo na semana passada. Vale destacar que Cano testou positivo há três dias e, por isso, seu retorno nem foi cogitado.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    nOTICIA DO VASCO WERLEI VOLTA A TREINAR COMO SE FOSSE UM PUTA REFORÇO AO CONTRARIO ELE JA DEVERIA TER IDO EMBORA POIS NÃO ACRESCENTA NADA AO TIME, É MUITO RUIM VEJAM COMO O CAMPELO GANHA DINHEIRO COM ESSES JOGADORES ELE TEM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2021 PARA QUE FICAR TREINANDO E OCUPANDO LUGAR DE UM JOGADOR DA BASE QUE PODE VIR A SER UM CRAQUE MAIS A DIREÇÃO DO VASCO TODA COMPROMETIDA COM OS EMPRESÁRIOS CONTRATA JOGADORESQUE NÃO SERVEM NEM PARA COMPOR ELENCO

  • Responder

    Sá pinto que time é esse que não sabe fazer gols, ter sistemas de marcacão , criar as jogadas de ataque, driblar ,
    Jogar como um bloco aonde todos marcam e atacam no mesmo momento.
    Falta tudo no seu time desse jeito vc vai rodar do Vasco da gama time medíocre é lamentável
    Diretoria incompetente e medíocre isso é fato.
    Pensa nisso fica dica.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.