Sá Pinto projeta duelo contra o Defensa y Justicia e cita características do adversário

Em entrevista, o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, projetou o próximo confronto do Clube e citou características do adversário.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  23 de novembro de 2020 às 16:31-  Atualizada em 23 de novembro de 2020 às 16:33
Ricardo Sá Pinto em entrevista após São Paulo 1 x 1 Vasco
Ricardo Sá Pinto em entrevista após São Paulo 1 x 1 Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama terá o seu próximo desafio na quinta-feira pela Copa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia.

O confronto acontecerá no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina e o jogo de volta acontecerá em São Januário, no dia 03 de dezembro.

Em entrevista coletiva após a partida contra o São Paulo no último domingo, o técnico Ricardo Sá Pinto projetou o jogo pela Sul-Americana, afirmando que tem acompanhado jogos do próximo adversário.

– Estamos concentrados neste jogo. Ontem vi um jogo deles, o penúltimo, quando empataram em casa. É uma equipe que joga no 3-5-2. É uma equipe que não vem de bons resultados no campeonato deles, mas é uma competição diferente e as equipes se motivam, vai ser um jogo difícil.

Ainda na entrevista, Ricardo Sá Pinto citou características de jogadores do Defensa y Justicia e destacou que o Cruzmaltino precisa ter muito cuidado.

– Tem dois atacantes rápidos na frente, laterais que aprofundam, chegam bem nos corredores. Teremos que ter muito cuidado. Hoje ainda vou ver um segundo jogo para começar a preparar para quinta-feira estarmos à altura.

O Vasco está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana buscando a classificação para a próxima fase da competição internacional que pode render milhões aos cofres do Clube.

Leia Mais Sobre