O Vasco da Gama terá o seu próximo desafio na quinta-feira pela Copa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia.
O confronto acontecerá no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina e o jogo de volta acontecerá em São Januário, no dia 03 de dezembro.
Em entrevista coletiva após a partida contra o São Paulo no último domingo, o técnico Ricardo Sá Pinto projetou o jogo pela Sul-Americana, afirmando que tem acompanhado jogos do próximo adversário.
– Estamos concentrados neste jogo. Ontem vi um jogo deles, o penúltimo, quando empataram em casa. É uma equipe que joga no 3-5-2. É uma equipe que não vem de bons resultados no campeonato deles, mas é uma competição diferente e as equipes se motivam, vai ser um jogo difícil.
Ainda na entrevista, Ricardo Sá Pinto citou características de jogadores do Defensa y Justicia e destacou que o Cruzmaltino precisa ter muito cuidado.
– Tem dois atacantes rápidos na frente, laterais que aprofundam, chegam bem nos corredores. Teremos que ter muito cuidado. Hoje ainda vou ver um segundo jogo para começar a preparar para quinta-feira estarmos à altura.
O Vasco está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana buscando a classificação para a próxima fase da competição internacional que pode render milhões aos cofres do Clube.
Leia Mais Sobre
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).
Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos publicou uma mensagem em seu Instagram destacando o bom jogo do time contra o Palmeiras.
Ricardo Graça festejou sua volta aos gramados após cirurgia que o deixou fora do Vasco da Gama por quatro rodadas do Brasileiro.
Elenco do Vasco da Gama vai seguir a preparação para o jogo decisivo diante do time do Bahia na cidade de Atibaia.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o golaço de falta marcado por Martín Benítez no empate diante do Palmeiras.
Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo disse que utilização de Pec tem sido natural e pediu paciência com Talles, que não vem rendendo o que pode.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time e cobrou mais posse de bola dos jogadores.
Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrega da equipe contra o Palmeiras e revelou bronca em Leonardo Gil, por recusar a bola.
Jogando com esse medo é difícil passar seu cagao