Ricardo Sá Pinto lamenta ausências de Talles, Léo Gil e Neto Borges contra o Santos

O técnico Ricardo Sá Pinto lamentou as ausências de Talles Magno, Leonardo Gil e Neto Borges para o jogo contra o Santos.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)

O Vasco continua sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro e vê sus situação se complicar na tabela a cada rodada. Após o empate em 1 a 1 diante do Fluminense, pela 25ª rodada, o Cruzmaltino seguiu na zona de rebaixamento e viu a distância para as equipe fora do Z-4 aumentar.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Sport foi a 28 pontos, e deixou o Bahia, com a mesma pontuação, na porta do Z-4, do lado de fora. Do lado de dentro, no 17º lugar, o Vasco soma 25 pontos. Embora a diferença seja de apenas três pontos, Sport, Bahia e Athletico-PR têm oito vitórias, contra apenas seis do Vasco. Isso significa que o Cruzmaltino continuaria no Z-4 mesmo que igualasse a pontuação dos concorrentes.

A equipe de São Januário terá a semana livre para se preparar para o confronto diante do Santos, na próxima rodada. Contudo, terá três baixas na equipe que iniciou a partida contra o Flu. Suspensos pelo terceiro amarelo, Talles Magno, Léo Gil e Neto Borges serão ausências certas.

“Infelizmente perdemos Talles, Neto e Léo para o próximo jogo, mais uma contrariedade. Acho que o trabalho poderia ser melhor não fossem tanta contrariedades”, lamentou o técnico Ricardo Sá Pinto.

O treinador, que foi muito criticado por não usar Andrey e Juninho no clássico, terá que fazê-lo contra o Peixe.

“Conto muito com Andrey, mas Marcos e Léo Gil têm feito bons jogos e, portanto, felizmente tenho o Andrey. Muito provavelmente será opção no próximo jogo porque perdemos Léo Gil. Juninho está no processo. Quando cheguei, não jogava muito. Temos que também entender que temos um plantel com qualidade parecida. Não posso por todos ao mesmo tempo. Tento fazer o melhor em prol do Vasco, e isso está acima de tudo para mim”, justificou o mister.

A má atuação contra o Tricolor aumentou a pressão para a demissão de Sá Pinto. Se não fosse o gol de empate de Germán Cano aos 46 do segundo tempo, o português provavelmente já teria sido dispensado.

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários
  • Gustavo - 15 de dezembro de 2020

    Tava vendo as eleiçoes no Sao Paulo..que diferença. Esses abutres estao acabando com o clube. O Golpelo precisa assumir que errou…Sa Pinto foi uma pessima escolha..Daqui a pouco nao vai dar mais tempo..

    Responder
  • Renato - 14 de dezembro de 2020

    Esses garotos que estão entrando agora tem que comer grama. Vejo um bando de sapatinho alto, não joguam pro time.Falta que lhes orientem e puxem suas orelhas quando necessário.

    Responder
  • Renato - 14 de dezembro de 2020

    Time sem sangue. Erra passe de 2metros, sem preparo físico. Jogadores não sabem cruzar uma bola direito. Chutam igual mocinhas, Marcos jr. É horrivel e medroso. Levam a bola até linha de fundo e voltam com a bola até o goleiro e ai o goleiro não sabe o que faz com a bola.

    Responder
  • Marden - 14 de dezembro de 2020

    Concordo com o amigo, já disse em outros comentários que tem usar a base com maior frequência, tem meninos melhores do que essas perebas que estão jogando, Juninho joga muito, pode sim, entrar no time titular, o que falta é sequência de jogos. Embora concorde com a falta de bons jogadores é preciso que tenhamos o pé no chão, QUEM ESTÁ ACABANDO COM O NOSSO VASCO É ESSA BRIGA SEM VERGONHA PELO PODER NO CLUBE, ESSES MERDAS NÃO SÃO VASCAÍNOS DE VERDADE, O VASCO Á BEIRA DO ABISMO E OS CARAS BRIGANDO. NÃO SE ASSUSTEM SE QUEM PERDER NO PRÓXIMO JULGAMENTO, ENTRAR COM UMA AÇÃO TENTANDO REVERTER A DECISÃO. VASCAÍNOS, VAMOS NOS UNIR E PEITAR ESSA CAMBADA DE FALSOS VASCAÍNOS. O VASCO PRECISA DE VERDADEIROS E COMPETENTES ADMINISTRADORES, NÃO DE GESTORES DE TIME AMADOR. ABRAÇÃO MARDEN.
    A

    Responder
  • Spencer - 14 de dezembro de 2020

    Com esse técnico português no comando vamos tomar uma goleada do Santos. Querem bater uma aposta? Cara, não acredito como essa diretoria do Vasco está jogando o Vasco rapidamente para a segunda divisão novamente. Será que vamos ter que aceitar isso tudo calado? Até quando? Poxa! Parece que só existe política suja no Vasco e que o clube em si não faz parte de toda administração; além do desrespeito ao clube por toda a sua história. Será que esse português vai ficar até o final do campeonato? Daí depois que o Vasco cair ele irá pegar as suas malas e voltar para Portugal na maior cara lavada? Cadê o CAMPELLO? Pelo amor de Deus coloquem qualquer técnico que entenda de futebol. Porque esse Ricardo Sá Pinto não entende nada de futebol. O Vasco da gama urge por socorro, será que ninguém tomará uma atitude o quanto antes?

    Responder
  • Antônio Luiz - 14 de dezembro de 2020

    Sá Pinto, usa mão do Sub 20! Há pelo ao menos 4 jogadores que podem tirar o Vasco dessa situação! Do meio de campo ao ataque há jogadores de muita qualidade. Acorda!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias