Ricardo Sá Pinto lamenta ausências de Talles, Léo Gil e Neto Borges contra o Santos

O técnico Ricardo Sá Pinto lamentou as ausências de Talles Magno, Leonardo Gil e Neto Borges para o jogo contra o Santos.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)

O Vasco continua sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro e vê sus situação se complicar na tabela a cada rodada. Após o empate em 1 a 1 diante do Fluminense, pela 25ª rodada, o Cruzmaltino seguiu na zona de rebaixamento e viu a distância para as equipe fora do Z-4 aumentar.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Sport foi a 28 pontos, e deixou o Bahia, com a mesma pontuação, na porta do Z-4, do lado de fora. Do lado de dentro, no 17º lugar, o Vasco soma 25 pontos. Embora a diferença seja de apenas três pontos, Sport, Bahia e Athletico-PR têm oito vitórias, contra apenas seis do Vasco. Isso significa que o Cruzmaltino continuaria no Z-4 mesmo que igualasse a pontuação dos concorrentes.

A equipe de São Januário terá a semana livre para se preparar para o confronto diante do Santos, na próxima rodada. Contudo, terá três baixas na equipe que iniciou a partida contra o Flu. Suspensos pelo terceiro amarelo, Talles Magno, Léo Gil e Neto Borges serão ausências certas.

“Infelizmente perdemos Talles, Neto e Léo para o próximo jogo, mais uma contrariedade. Acho que o trabalho poderia ser melhor não fossem tanta contrariedades”, lamentou o técnico Ricardo Sá Pinto.

O treinador, que foi muito criticado por não usar Andrey e Juninho no clássico, terá que fazê-lo contra o Peixe.

“Conto muito com Andrey, mas Marcos e Léo Gil têm feito bons jogos e, portanto, felizmente tenho o Andrey. Muito provavelmente será opção no próximo jogo porque perdemos Léo Gil. Juninho está no processo. Quando cheguei, não jogava muito. Temos que também entender que temos um plantel com qualidade parecida. Não posso por todos ao mesmo tempo. Tento fazer o melhor em prol do Vasco, e isso está acima de tudo para mim”, justificou o mister.

A má atuação contra o Tricolor aumentou a pressão para a demissão de Sá Pinto. Se não fosse o gol de empate de Germán Cano aos 46 do segundo tempo, o português provavelmente já teria sido dispensado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Tava vendo as eleiçoes no Sao Paulo..que diferença. Esses abutres estao acabando com o clube. O Golpelo precisa assumir que errou…Sa Pinto foi uma pessima escolha..Daqui a pouco nao vai dar mais tempo..

  • Responder

    Esses garotos que estão entrando agora tem que comer grama. Vejo um bando de sapatinho alto, não joguam pro time.Falta que lhes orientem e puxem suas orelhas quando necessário.

  • Responder

    Time sem sangue. Erra passe de 2metros, sem preparo físico. Jogadores não sabem cruzar uma bola direito. Chutam igual mocinhas, Marcos jr. É horrivel e medroso. Levam a bola até linha de fundo e voltam com a bola até o goleiro e ai o goleiro não sabe o que faz com a bola.

  • Responder

    Concordo com o amigo, já disse em outros comentários que tem usar a base com maior frequência, tem meninos melhores do que essas perebas que estão jogando, Juninho joga muito, pode sim, entrar no time titular, o que falta é sequência de jogos. Embora concorde com a falta de bons jogadores é preciso que tenhamos o pé no chão, QUEM ESTÁ ACABANDO COM O NOSSO VASCO É ESSA BRIGA SEM VERGONHA PELO PODER NO CLUBE, ESSES MERDAS NÃO SÃO VASCAÍNOS DE VERDADE, O VASCO Á BEIRA DO ABISMO E OS CARAS BRIGANDO. NÃO SE ASSUSTEM SE QUEM PERDER NO PRÓXIMO JULGAMENTO, ENTRAR COM UMA AÇÃO TENTANDO REVERTER A DECISÃO. VASCAÍNOS, VAMOS NOS UNIR E PEITAR ESSA CAMBADA DE FALSOS VASCAÍNOS. O VASCO PRECISA DE VERDADEIROS E COMPETENTES ADMINISTRADORES, NÃO DE GESTORES DE TIME AMADOR. ABRAÇÃO MARDEN.
    A

  • Responder

    Com esse técnico português no comando vamos tomar uma goleada do Santos. Querem bater uma aposta? Cara, não acredito como essa diretoria do Vasco está jogando o Vasco rapidamente para a segunda divisão novamente. Será que vamos ter que aceitar isso tudo calado? Até quando? Poxa! Parece que só existe política suja no Vasco e que o clube em si não faz parte de toda administração; além do desrespeito ao clube por toda a sua história. Será que esse português vai ficar até o final do campeonato? Daí depois que o Vasco cair ele irá pegar as suas malas e voltar para Portugal na maior cara lavada? Cadê o CAMPELLO? Pelo amor de Deus coloquem qualquer técnico que entenda de futebol. Porque esse Ricardo Sá Pinto não entende nada de futebol. O Vasco da gama urge por socorro, será que ninguém tomará uma atitude o quanto antes?

  • Responder

    Sá Pinto, usa mão do Sub 20! Há pelo ao menos 4 jogadores que podem tirar o Vasco dessa situação! Do meio de campo ao ataque há jogadores de muita qualidade. Acorda!!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.